Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vicio da Semana|Ariana Grande

Olá menines! Desde ontem eu estava pensando quem iria ficar aqui Hoje, porque tive 3 vícios musicais essa semana, mas graças ao lançamento de Thank u, next, me decidi facinho hahaha! Certeza que vocês conhecem a artista de hoje, mas é sempre bom relembrar né mesmo?


Eu sou muito de fases, sempre fui (geminiana né, mores), as vezes eu tô bem emo, gótica e as vezes eu canto Britney no chuveiro, acho que de todo estilo a gente tira algo bom! Nos últimos dias eu tenho ouvido bastante do pop atual, eu sou bem 90's kid em questão de pop e vi essa semana que valia a pena sim ouvir os atuais, bem, alguns.

Eu conheci a Ariana na Nickelodeon em Brilhante Victoria, apesar de nunca assistir muito, gostava muito da Victoria Justice desde Zoey 101 (a série da irmã da Brit, eu era fã) mas eu tinha ranço da Ari pela personagem dela que era um saco, depois da fase Nickelodeon eu acabei descobrindo que algumas música dela eram bem da horinha sim e até hoje gosto muito, na verdade hoje em dia gosto bem mais.

Ari tem 25 aninhos e é americana, bem militante das causas LGBTQ+ e dos bichinhos também, ela se declarou vegana (queria ter essa força de vontade também). Ela tem 4 álbuns lançados e mais um à caminho, agora, depois desse resuminho bem basicão, vou deixar o que mais importa por aqui, as músicas!




O clipe de Thank u, next é com certeza o que eu mais curti da Ari, ele é lotado de referencias de filmes que eu amo e acho que boa parte das meninas também! Vou deixar ele aqui por último! E vocês gostam da Ariana? Qual a música que vocês mais curtiram?




This post first appeared on Talo De Maçã, please read the originial post: here

Share the post

Vicio da Semana|Ariana Grande

×

Subscribe to Talo De Maçã

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×