Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#LokadaQuinta|Yasmim Fassbinder

Oi pessoas! Gente, eu, com a vida absolutamente de cabeça pra baixo, resolvi criar 2 quadros pra postar semanalmente no blog, que é uma coisa que como eu já falei várias vezes, eu amo demais mas além de estar passando por uma fase super difícil na minha vida, com certeza a mais difícil em que passei, acabei me escondendo atrás das cobertas e da Netflix quando Essa é a hora que eu mais preciso levantar a cabeça e seguir em frente.

O primeiro quadro que vou liberar é o #lokadaquinta que vai ser (obviamente) toda quinta feira e vamos falar sobre um assunto que eu ADORO, moda! Vou usar looks meus e inspirações que acompanho pelas redes sociais.

Yasmim Fassbinder
Conheci essa mina super hiper mega estilosa através YOUTUBE, na fase que eu estava mais focada no canal. Como vocês bem sabem, eu tenho muita vontade de focar no meu canal, apesar de ainda não ter conseguido (a esperança é a última que morre, não é meixmo?). Ah, antes de começar, TODAS as fotos deste post foram retiradas do instagram dela: @yaah_


Eu dei uma afastada de várias coisas no youtube, inclusive de vários canais que eu gosto muito, tudo inconscientemente, mas acompanho ela direto pelo instagram. Yasmim Fassbinder tem 25 anos, é formada em Design de Moda com especialização em Styling e Consultoria de Imagem, pós em Pesquisa e Comunicação de Moda, ou seja, a mulher RESPIRA moda!


Criadora do #7lookschallenge, ela se desafia à usar as roupas que ela tem no armário com diferentes propostas e temas, selecionei algumas fotos, o que foi muito, muito difícil porque eu amo tudo que ela veste.




7 dias, 7 looks, uma peça chave. Vocês entenderam que proposta maravilhosa? Você fica linda a semana inteira usando toda criatividade da sua cabecinha. Para participar do desafio basta você tirar as fotos dos seus looks e usar a hashtag, inclusive, joga essa hashtag no instagram que você vai se apaixonar tanto pelos looks criados por ela quanto pelos das seguidoras! #7lookschallenge





E vocês, já conheciam a Yasmim? O que acharam do desafio e dos looks que eu selecionei para vocês?

Para acompanhar nas redes sociais:

Youtube: yaahfassbinder
Instagram: @yaah_
Pinterest: yaahfassbinder



This post first appeared on Talo De Maçã, please read the originial post: here

Share the post

#LokadaQuinta|Yasmim Fassbinder

×

Subscribe to Talo De Maçã

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×