Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Not A Bad Girl

Tags: isso cara amor
Nós precisamos parar de acreditar que somos feitos de trouxas pelo próprio amor não correspondido. Eu percebi isso hoje e mais uma vez - chega até a ser engraçado, mas pelo visto eu já estou acostumada - notei que certos homens não devem em momento algum fazer parte de minha vida. Até porque o que eu faria com um cara que diz que meu maior problema é sufocar, sentir falta de alguém rápido demais, se cansar de falar comigo e pasmem, dizer finalmente que não queria mais fingir que estávamos tendo alguma coisa. 
O Amor é uma coisa delicada demais e acho que estive enganada, eu não amei ainda de verdade, mais caí de Cara no asfalto de uma rua de minha cidade e ainda assim não poderia dizer que isto é um tipo de relacionamento. Então hoje eu resolvi escrever algo para tentar animar meus amores que visualizam quase sempre a nossa página em busca de novas publicações - me desculpem a demora. Pela primeira vez eu vou deixar o meu lado sentimental de lado e vou ativar o modo psicóloga. 
"Mas você já não fazia isso, Sté?" eu fazia, mas acho que sempre foi meio confuso, porque eu não sabia se estava me auto aconselhando, ou se de alguma forma estava ajudando cada um de vocês leitores. O que quero dizer é que, por favor, não se sintam trouxas. Vocês não são. Não é pecado errar e dar um pedaço de seus melhores momentos a pessoas erradas, na verdade pensem por um outro lado. Quando tudo der errado, não pense que o/a perdeu, pense que fez caridade a uma pessoa que vai demorar a sentir o tipo de intensidade amorosa como teve vindo de você.
Quebrar a cara faz parte da vida e eu sei bem como é Isso. Não se deixem enganar, essa coisa toda não é nada fácil e toda vez tentamos nos enganar que não iremos chorar, porém no final sempre derramamos aquele monte de sal na cara e que sinceramente nem sei como não desidratamos de tanto soluçar ou engordamos de tanto nos entupirmos de gordura e outros. Apesar de eu ter visto que doeu a mensagem recebida por uma pessoa que eu acreditei que poderia ser um futuro companheiro, aprendi que não posso sair cedendo para qualquer um. Tudo bem sentir vontade de transar, beijar na boca, mas se o cara é um merda, ou se a moça é uma pilantra, então que diabos estamos fazendo nos machucando tanto assim? Ok, eu sei, os bad boys e girls são os mais surreais, eu sei disso, mas eu percebi que o meu bad boy é na verdade um cachorrinho com medo de se encontrar com novos donos já que foi abandonado por sua dona. 
Não se sintam trouxas, na verdade eu vou até deixar um link que eu amei e esta bem aqui (é só clicarem). Eu me senti bem mais aliviada, sinceramente. Eu acho que nunca entendi tão bem que eu não devo entregar meu amor a um amor meio bosta como esse que acabou de ser grosso comigo. Eu tenho quase certeza que quando assistirem isso irão se lembrar de que nem você, nem ela, nem sei vizinho, nem eu, nem quem quer que seja, somos loucos. Amar, apaixonar, gostar, isso não é pecado, é melhor demonstrar do que sair se agarrando a falsas ilusões. 
Chorar faz bem, mas não percam muito a cabeça com isso e nem adianta beberem tanto, o máximo que irá acontecer é acordar com uma grande ressaca e infelizmente não se recuperar da dor no coração. Esqueça! Melhor chorar, comer, rir e sempre desabafarem com seus amigos e fiéis escudeiros de baladas, filmes, shows e entre tantas outras coisas.  Crescer faz bem e quem vai tirar bom proveito desta história será você mesmo. E para mim? Aqui fica o recadinho: A minha vida é muito boa para ser mudada por um cara, ela pode até obter adequações, mas mudanças drásticas por medo de seu próprio bem-estar ser abalado, meu amor, isso não tem nada a ver comigo. A vida foi feita para ser feliz e leve, ainda bem que você não faz parte dela. 


This post first appeared on The Truth Is Us, please read the originial post: here

Share the post

Not A Bad Girl

×

Subscribe to The Truth Is Us

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×