Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Life In Pieces #6


Uma coisa que estou treinando é não me cobrar tanto. Estou tentando deixar tudo fluir naturalmente. Tanto na minha vida pessoal, profissional, quanto aqui na internet. Eu cansei de tentar me moldar a um estilo ou tema. O blog é um bom reflexo disso. Está uma mistura de postagens aleatórias que não combinam numa temática. Mas é o que eu tenho vontade de escrever e publicar. E é assim que tenho tocado essa vida de criadora de conteúdo! rs


No penúltimo fim de semana consegui, finalmente, comprar roupas! Estava precisando desesperadamente de camisetas novas, mas eu nunca encontrava uma que eu gostasse ou coubesse no orçamento. Mas dessa vez consegui comprar várias peças por um preço ok. E pra quem lembra, ainda estou seguindo partes do armário cápsula.

E nesse mesmo final de semana eu fui na festa da Nipo aqui na minha cidade. Eu já tinha ido algumas vezes, mas fazia tempo que eu queria ir novamente. Fiquei pouco tempo, porque eu tinha uma festa de aniversário pra ir, mas comprei um monte de manjú e salgadinho de polvo ♥ O problema é que quando fui passar as fotos pro computador, o cartão deu problema e eu perdi tudo. Parabéns pra mim.


E falando em sair, eu finalmente aprendi a usar o Uber. Eu tinha usado somente uma vez e achei que não tinha compensado muito, mas agora estou pegando as manhas do paranauê. Dependendo do dia e horário os preços são mais caros mesmo. Mas às vezes é só esperar um pouquinho que o valor abaixa. Agora eu consigo ir pra qualquer lugar sozinha, estou muito feliz com a minha independência haha

Por aqui teve uma hamburgueria que serve lanches verdes e vermelhos, um textão sobre o por quê de eu ainda ter esse blog, um restaurante vegetariano, o segundo favoritos do mês e as minhas divagações sobre o amor.

No youtube não teve muitos vídeos, mas você pode conferir o último resumo mensal, que na verdade foi o único vídeo do mês:


E como foi a Semana de vocês? Planos para fim de semana?
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Life In Pieces #6

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×