Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meu adeus



Vi agorinha a despedida de Isa. Bom, que esse blog tava parado a muito tempo disso ninguém duvida e seria só uma questão de tempo até que ele fosse abandonado por completo. Nunca vou me esquecer de como ele foi criado, porque surgiu, de como evoluiu junto com a gente, de como amadureceu nas mãos de meninas que iam mais e mais longe no modo de pensar. Tudo o que eu espero é que tenhamos atingido nosso objetivo, o de "criar pessoas que prestem", gente que pense pela própria cabeça, que não sente a necessidade de seguir ninguém ou nada, pessoas que são o futuro.
Durante bastante tempo esse blog me serviu muito emocionalmente. Era aqui que eu compartilhava um pouquinho do mundo e onde eu desabafava sobre os absurdos que eu via, presenciava, sobre aquelas coisas que eu não suportava ver todo mundo fazer igual sem questionar. Na verdade o que eu mais queria passar através do GQP é isso: "questione". Questione tudo, tudo, tudo. Se questione, questione o mundo, a sociedade, seus professores, seus pais...
Era aqui também que vinham todas as minhas análises filosóficas do que é ser humano, os sentimentos, as emoções, as fases que nós todas vivemos, os medos e segredos mais guardados de cada uma de nós que de certa forma se refletem nos nossos textos.
Brigada Gente Que Presta, brigada ao leitores, que comentaram, participaram ou simplesmente leram e pensaram em cima daquilo que a gente escreveu. Brigada meninas por terem topado essa comigo!
Esse vídeo aí é a propaganda da Globo News do final do ano de 2012 que passa tudo aquilo que eu gostaria de comunicar a vocês.
Provavelmente de vez em quando eu ainda postarei aqui algumas coisinhas, quem sabe até reutilize o blog pra postar mais textos quando eu os tiver preparado. E, com toda certeza, entrarei aqui milhares de vezes para reler os textos, comentários e chorar e rir e perceber que acabou, mas que foi bom. Infelizmente nesse período que eu tô agora, tenho que dar vários "adeus" a pessoas muito amadas, pessoas que fizeram uma parte enorme da minha vida até agora ter sentido e que eu choro ao pensar naqueles momentos maravilhosos. Choro e me pergunto muito "por que tinha que acabar??". Percebi que é assim mesmo, a vida é um círculo,a  vida continua, as coisas começam e as coisas acabam. E foi muito bom por terem acabado e deixado memórias tão boas, por poderem me proporcionar pequenas voltas no tempo e arrancar um sorriso do meu rosto.
Vocês todos fazem agora parte desses bons momentos.
Muito, muito obrigada por estarem aqui.
Farewell,
Bia.


This post first appeared on Gente Que Presta, please read the originial post: here

Share the post

Meu adeus

×

Subscribe to Gente Que Presta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×