Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ração Humana

Ajuda você a emagrecer e ganhar uma pele mais bonita!!!

O nome é esquisito e não se trata de uma novidade. Mas a ração humana virou mania entre as mulheres preocupadas em perder peso. Criada pela terapeuta natural Lica Takagui, de Curitiba, esse mix de cereais, sementes e colágeno sacia, estimula o metabolismo e acaba com o intestino preguiçoso. Resultado: disposição, pele lisa e gordurinhas a menos. O ideal é consumi-lo no café da manhã (duas colheres de sopa) – na fruta, no suco, iogurte, leite desnatado ou de soja. Se quiser acelerar o processo na balança, use-o para substituir o jantar. “À noite, a ração pode ser acrescentada numa Sopa leve”, orienta Lica. A receita original é produzida há quatro anos pela Takinutri – empresa detentora do nome Ração Humana (40 reais o pote de 500 gramas). Mas outras marcas já lançaram suas versões. E, se quiser, você pode fazer a ração caseira sugerida pela própria Lica. É só triturar e guardar na geladeira, num vidro bem fechado.


O bem da cada uma:
Linhaça – rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Regula o intestino e tem ação antiinflamatória e previne tumores.
Colágeno – evita rugas e a própria flacidez quando se perde peso. Contém aminoácidos fundamentais para os ossos e reconstruções de algumas articulações.
Fibra de trigo – ajuda na prisão de ventre e estimula o bom funcionamento do intestino. Combate a formação de hemorróidas, câncer e obesidade.
Aveia – combate o colesterol funcionando no organismo como uma esponja sugando as moléculas de gordura.
Leite de Soja – contém vitamina E, algumas vitaminas do complexo B e Ômega 3.
Açúcar mascavo- rica em sais minerais como o ferro, o magnésio, o cálcio e o fósforo.
Castanha – rica em folato e vitaminas C e B6.
Amêndoa – ótima fonte de cálcio e fósforo e ainda contem certas quantidades de magnésio, potássio, zinco, ferro e cobre. As amêndoas são usadas para a cura de stress e depressões.
Gergelim – ajuda no combate a tumores, memória fraca, gastrite, ulcera, pressão alta. Contem cálcio e fósforo e ainda vitaminas A, E, B1 e B2.

Gérmen de Trigo – rico em vitamina E e algumas vitaminas dos grupos K, F, D, A, B. Ótimo para combater a menstruação irregular, no crescimento e infecções.

Faça a sua Ração Humana

Ingredientes


• 1 xíc. (chá) de semente de linhaça
• 1/2 xíc. (chá) de farelo de aveia
• 1 xíc. (chá) de extrato de soja (sem açúcar)
• 1 xíc. (chá) de quinua em fl ocos
• 2 xíc. (chá) de fi bra de trigo
• 1/2 xíc. (chá) de gergelim
• 4 col. (sopa) de farinha de maracujá
• 4 envelopes (56 g) de gelatina incolor e sem sabor
• 2 col. (sopa) de levedo de cerveja

Rende: 50 porções (2 colheres cada uma)
Calorias por porção: 80


Como usar a ração humana.
O ideal é usar nos lanches como café da manha e o lanche da tarde, nunca substitua qualquer refeição pela ração humana e o seu consumo deve está limitado em até 2 colheres de sopa por dia.
Em média 50 gramas (4 colheres de sopa) da ração contém 170 calorias ou 48 pontos, então ao fazer o seu consumo não se esqueça de incluir no seu limite calórico ou de pontos.


This post first appeared on EMAGREÇA JÁ, please read the originial post: here

Share the post

Ração Humana

×

Subscribe to EmagreÇa JÁ

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×