Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ao soar da última trombeta.

 
Flávio Josefo (37–100 d.C.), um historiador judaico a serviço dos romanos, descreveu um acampamento do exército de ataque romano de modo preciso:
  “Quando chegava a hora para o acampamento se mover, uma Trombeta soava. Ninguém ficava parado ali. Ao primeiro sinal, as tendas eram desarmadas e tudo era preparado para a marcha. Então vinha um segundo sinal da trombeta, todos deveriam se aprontar. Apressadamente os soldados carregavam as mulas e outras bestas de carga, e se colocavam por trás da barreira, preparados para a partida, como corredores numa prova. Um terceiro ressoar da trombeta significava ‘Marchar!’, chamando qualquer retardatário para que se apressasse a ocupar seu lugar”.
  Esse exemplo de três trombetas é usado pelo apóstolo Paulo ao escrever acerca do futuro dos crentes em 1 Coríntios 15. Quando Deus fizer a última trombeta soar, então certamente ninguém que conhece o Senhor Jesus Cristo, como seu Salvador pessoal, deixará de estar em “sua posição”. Os crentes mortos serão ressuscitados e aqueles que estão vivos passarão por uma transformação em seus corpos.
  Então, para todos os que conscientemente rejeitaram a Jesus Cristo, não desejando servi-Lo ou que não O quiseram como seu Salvador, a porta da salvação será completamente fechada (cf. Mateus 25:10). Mas todos os que pertencem a Cristo e à Sua companhia de crentes “levantarão acampamento” aqui na terra e entrarão na glória celestial juntos com o Senhor.  
Fonte: Boa Semente. 


This post first appeared on Job. Nascimento, please read the originial post: here

Share the post

Ao soar da última trombeta.

×

Subscribe to Job. Nascimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×