Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dica: Vitaunhas Tract Cream, Creme Restaurador de Unhas.

Oi gente!

Quem já teve micose nas unhas? Bom, apareceu uma ridícula dessas aqui na unha do meu pé, creio que foi devido uma topada que deu. Tentei resolver cortando a unha, porém a insistente continua aqui. Eu havia recebido em um evento um tempo atrás o Vitaunhas Tract Cream é um Creme Restaurador de Unhas e ele estava aqui guardadinho. E já comecei tratamento, que dura em média 30 dias e depois mostro o resultado para vocês.

Ele auxilia na restauração e eliminação da micose das unhas, use Vitaunhas, para unhas mais fortes e saudáveis.

Vitaunhas é um produto que recupera a unha por completo, sem importar o quão ruim seja o problema que você tenha na unha, oferece o que tem de mais moderno no tratamento de micose, fungos e bactérias, restaurando a saúde das suas unhas.

O Vitaunhas Tract Cream é um Creme Restaurador de Unhas foi desenvolvido com o óleo de melaleuca, também conhecido como óleo essencial de árvore-de-chá, obtido por meio da destilação a vapor das folhas da planta Melaleuca Alternifolia. O óleo essencial da Melaleuca possui ação antisséptica, antifúngica, antibacteriana e antivirótica. O óleo de cravo também possui ação fúngica e hidratante. O Vitaunhas Tract Cream Creme Restaurados de Unhas possui uma formulação restauradora e fortalecedora que deixam as unhas das mãos e pés mais saudáveis.

Modo de usar: Lixar as unhas danificadas e aplicar o Vitaunhas Tract Cream Creme Restaurados de Unhas. Utilizar duas vezes ao dia.

Se você tem unhas fracas e quebradiças.

Se suas unhas não crescem mais.

VITAUNHAS É A SOLUÇÃO!!!!

Usando no mínimo 30 dias você começa a ver um ótimo resultado.

Minha unha com micose...

Composição:

Aqua, Ceteareth-20, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Matylparaben, Propylparaben, Isopropyl Palmitate, Urea, Stearic Acid, EDTA, Aloe Barbadensis Extract, Tocopherylacetate, Eugenia Caryophyllus Bud Oil, Malaleuca Altemifolia Leaf Oil.

Como disse eu comecei esses dias o tratamento e volto para contar como foi.

O Vitaunhas Tract Cream é um Creme Restaurador de Unhas é facilmente encontrado a venda em lojas na internet, porém não encontrei o site da marca, apenas o Instagram da Vitapés AQUI que foi quem me deu o produto em um evento.

Já conheciam o Vitaunhas Tract Cream Creme Restaurador de Unhas?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Dica: Vitaunhas Tract Cream, Creme Restaurador de Unhas.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×