Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Natura relança linha Aquarela valorizando a beleza diversa da mulher brasileira!

Oi gente!

Ontem tive o enorme prazer de ser convidada para um café da manhã maravilhoso no Café 18 Forte, localizado no Forte de Copacabana aqui no Rio de Janeiro e além disso ser apresentada pelo próprio Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, a linha de maquiagens Aquarela, que foi repaginada e relançada. E dessa forma poder contar um pouco sobre essa novidade para vocês.

Natura Aquarela apresenta produtos inéditos, novas formulações e novas embalagens em uma linguagem criativamente brasileira.  Com o conceito "+É+: Todas as cores de sua beleza", Aquarela, maior linha da maquiagem da Natura, apresenta a nova comunicação com ensaios inspirados no olhar criativo que a beleza e diversidade da mulher brasileira.

Natura Aquarela

Com nova fragrância, muito mais suave, e novas fórmulas nos principais produtos. Serão mais de 100 produtos lançados até o final do ano, com diversidade em Cores, acabamentos e texturas para incentivar a mulher brasileira a expressar todas as cores de sua beleza.

Dentre as novas fórmulas, destaca-se os Batons Matte e Hidratante, que agora possuem 12 cores mais vivas e intensas, os novos Quartetos de Sombra +4 Color trazem uma pigmentação muito mais intensa, deixando as cores mais vivas, além de possuírem diferentes acabamentos no mesmo produto, matte, metalizado e cintilante, que possibilitam criar infinitas possibilidades de looks. Para o rosto, a novidade fica por conta da nova Base Líquida FPS 15 que vem com 12 opções de cores para atender a diversidade de pele encontrada entre as brasileiras, e sua fórmula possui alta cobertura, livre de óleos, e com textura superleve que se funde na pele deixando um acabamento natural.

As embalagens ganharam uma nova roupagem. Um design muito mais moderno e descomplicado em um tom verde-escuro que se aproxima do preto e valoriza as cores dos produtos. A embalagem do batom, por exemplo, traz na tampa uma borda transparente com um efeito de "zoom", como se fosse uma lupa - um diferencial que permite ver a cor do batom sem precisar abrir e também facilita a encontrar o produto na bolsa.

O relançamento de Aquarela reforça o conceito de marca colorida, fashionista e que valoriza a diversidade, além de ajudar a construir um legado criativo de brasilidade e beleza através da maquiagem. O novo conceito também convida a mulher a revelar "todas as cores da sua beleza" por meio da expressão "+É+" (um trocadilho com a expressão menos é mais) que significa mais produtos, mais cores, mais beleza, mais brasilidade e mais borogodó, aquele algo a mais que toda brasileira tem.

"É um convite libertador, que propõe a ousadia e a quebra de regras na hora de se maquiar. Aquarela quer mostrar que não existe certo ou errado na maquiagem e que o ato de se maquiar é um instrumento de descoberta e empoderamento que faz com que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes. Exercício diário de libertação e reconexão com nós mesmas, que faz com que a gente revele uma diferente mulher a cada dia", comenta Erica Vieira, gerente de Marketing de Ativação de Maquiagem.

Incrível essa preocupação da Natura em ter uma gama de cores que seja possível servir para o maior número de brasileiras possível, pois sabemos que por aqui a variedade de tons de pele é enorme, e uma marca tão brasileira tem que pensar em tudo isso. Em outro post eu vou contar as novidades mais detalhadas de cada produto para vocês.

Siga a Natura AQUI e fique por dentro das novidades!

Já conhecem a linha Aquarela da Natura? Qual seu produto preferido?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Natura relança linha Aquarela valorizando a beleza diversa da mulher brasileira!

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×