Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Está chegando a hora ''A Culpa é das Estrelas - O Filme''


Sinopse e detalhes

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro...
Acho que todos sabem a história mas o menos de cor, no meu ponto de vista o filme tem tudo para ser um dos melhores de 2014! O tão esperado momento está chegando, amanhã será o lançamento oficial do filme, estou cheio de expectativas, medos, muitas sensações que só eu mesmo sei rs, não sei se já contei para vocês, mas eu não li o livro inteiro, li e dei uma pausa, fiquei no meio do livro, não foi por falta de tempo mas sim por opinião minha mesmo, agora vocês devem estar se perguntando NOSSA MARCOS PORQUE, UM LIVRO TÃO LEGAL! Então eu fiz isso por causa do filme, não iria ter graça eu saber o final de toda a história, então optei por não ler o resto de livro, (e nem pesquisar o final do google rs) para min ficar mas apreensivo no filme, acho que por isso estou tão ansioso!
Minha expectativa é que o amor da Hazel e do Augustus seja bem recompensado, mas pelo que fiquei sabendo bem, mas bem por cima é que o final não é muito bom não em! AI JESUS E AGORA kkk, estou com medo de saber que esse final pode ser ruim!
Na minha cabeça, os personagens não parecem nada nada com os que estão atuando, não que esteja ruim, imagina está ótima, mas sei lá é estranho quando você tenta imaginar uma pessoa, e que não será ela que irá aparecer no filme, mas fazer oque né! Então pessoa é amanhã, uru rs! Oque estão achando dos rumores? Quem ai irá assistir?? Abraços e Beijos.




This post first appeared on Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!, please read the originial post: here

Share the post

Está chegando a hora ''A Culpa é das Estrelas - O Filme''

×

Subscribe to Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×