Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

hi, "i'm back".

Hoje, num domingo fatídico e diferente de todos os que eu tive nos últimos meses (poderia dizer anos, acho), finalmente bateu uma vontade 100% natural e despretensiosa de escrever. Não só escrever, porque isso eu tenho feito de cantinho, num bloco de notas qualquer, mas de escrever aqui. Então, OI! Quanto tempo! A última última atualização que deu as caras por aqui foi lááá em Maio. Sim, Maio! Durante esses meses, recebi diversos comentários "pedindo a minha volta", indagando o sumiço repentino. Vou tentar voltar no tempo e explicar mais ou menos o que aconteceu. 
Lá em Maio, do nada, e quando eu digo do nada é DO NADA MESMO, eu percebi que o blog não tinha mais a minha cara, que eu tinha mudado e evoluído muito, e que precisa renovar tu-do. Determinada a elaborar um layout novo, repensar linha editorial, conteúdo e etc, resolvi parar com as postagens até tudo estar exatamente do jeito que eu queria. Foi aí que no processo aconteceram diversas coisas na minha vida pessoal - que btw, desde lá foi uma montanha russa de acontecimentos -, que me fizeram não ter mais vontade de continuar. Lembro que quando criei o blog, me prometi que só o manteria até o ponto em que ele fosse um prazer, não uma obrigação. E na época, ele estava soando mais uma obrigação do que qualquer outra coisa. Cumprindo a minha promessa, parei. Larguei tudo em relação a esse espaço. Mesmo assim, continuei "me enganando" que voltaria em breve, afirmando para as pessoas que o blog iria sim voltar. Pois estamos em Dezembro e até agora eu não tinha tido sequer um impulso de abrir o admin do Blogger. Mas, por algum motivo que eu juro desconhecer, hoje me bateu uma vontade descontrolada de aparecer por aqui. Eu não sei o que isso significa, juro. Não estou aqui fazendo promessas de voltar a postar todos os dias como uma vez eu amava fazer. Mas estou aqui, humildemente, contando que bateu o desejo novamente, e que talvez de vez em quando eu venha dar um oi. 
Como vocês podem ver, tentei dar uma mudada singela - e falhadíssima! - no layout, mas como não me lembro mais nada de HTML, não rolou tirar algumas coisas que eu gostaria que caíssem fora, BUT, ainda assim, resolvi dar aquele Hello. Vou tentar resolver essa situação logo, de modo simples, sem firulas. Anyways, alguns updates para encerrar:

Update 1:
Nesses 7 meses que se passaram, eu e a miga @anacweber criamos um projeto lindo, que eu tenho certeza que vocês vão amar. Quem me segue no Instagram (@tatiforneck) já deve ter visto que o @stylemood__ nasceu! Lá, nós duas compartilhamos (quase que) diariamente nossas produções, além de muita inspiração, doses de design e estilo. Sim, esse perfil lindão no insta ganhará, em breve, um site simplesmente incrível e bem diferente do formato "padrão" de um blog. Tô muito muito animada! Vai ser uma alternativa para quem curte o Coffee de me acompanhar. Quando ele estiver no ar, é óbvio que compartilho aqui sobre o lançamento.

Update 2:
Eu comentei sobre como a vida pessoal virou de cabeça pra baixo, né? Não vou entrar em detalhes, mas vou compartilhar que nunca estive tão bem comigo mesma, tão orgulhosa da pessoa que sou e tão ansiosa para conhecer o que o futuro reserva. Me sinto leve, livre, desprendida, ~ousada, tranquila.

Update 3:
Lembram do Tati Chats? É o próximo post que está vindo! Assim eu dou um número graaande de updates num único post.

see ya soon!



This post first appeared on Coffee With Tati, please read the originial post: here

Share the post

hi, "i'm back".

×

Subscribe to Coffee With Tati

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×