Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Contagem regressiva!


Olá gente!!

Em Contagem Regressiva para o São João, mas no Nordeste  nas principais cidades do interior a festa já começou. Como falei em outro post sobre algumas coisas maravilhosas do mês de junho hoje irei falar um pouco com mais detalhes.

É lindo ver as crianças se divertindo, vestidas de matutinhas, brincando de fogos e festejando. Mas esquecemos de que os fogos podem causar danos enormes ou até levar à morte. É um mês em que os casos de queimaduras aumentam bastante, principalmente em crianças. Brincar com Fogueira também é comum nesta época, mas cuidado ao ficar próximo dela  quando for acendê-la, mantenha as crianças longes e os adultos sempre com cuidado, viu?  Não levem ao pé da letra aquela música que diz: 

“Pula a fogueira, Iaiá!
Pula a fogueira, Ioiô!”

Gente é só uma música, não saia por aí pulando a fogueira.
Também não podemos esquecer-nos dos balões que causam muitos acidentes, não apenas nas pessoas, mas no Meio Ambiente e nos animais que sofrem bastante com os acidentes e muitas vezes os bombeiros não conseguem conter o fogo e salvar as vítimas. 

A realidade depois desse ato é cruel, não só apenas para o meio ambiente, mas também para a população.  Os balões não fazer apenas vitimas nas matas, eles podem cair no centro das cidades e se enroscar em fios elétricos e ser bem pior do que imaginamos, pois não se brinca com energia e muito menos com fogo. 




(Fonte: imagens retirada da internet)

Pense bem antes de soltar balões e pular fogueira.

Beijinhos!!





This post first appeared on Aqui Fofura...Nem Tão Fofo Assim, please read the originial post: here

Share the post

Contagem regressiva!

×

Subscribe to Aqui Fofura...nem Tão Fofo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×