Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vestibular 2013!! Chegou a hora de correr...

Sabemos que todo ano, ao prepararem as provas para o processo seletivo nas universidades públicas e algumas privadas, é Divulgada uma Lista de livros que irão cair como conteúdo nas provas.
Quando essa lista é divulgada a primeira coisa que vem em nossas cabeças é "procurar o resumo na internet". O que mal sabemos é que os minímos e mais específicos detalhes, aqueles mesmo que não se encontram nos resumos, costumam cair no vestibular.
Quando divulgadas, começamos a correr contra o tempo, é ler, interpretar e rezar para que no ato da prova não de aquele branco na cabeça. Mas graças a Deus a lista de livros para a FUVEST, UNICAMP, UNESP e MACKENZIE foram divulgadas com bastante antecedência.
Estou vendendo alguns livros da lista divulgada em versão de bolso e pocket, em uma faixa de preço que varia de R$ 5,60 a R$6,00.
 Quem estiver interessado é só acessar a página "livros e filmes" e deixar o email como comentário ou outro tipo de contato para combinarmos a forma de entrega. Lembrando que você só irá me pagar quando estiver com o livro nas mãos, e mais... Como também terei que ler estes livros, vou tentar postar a resenha de cada um aqui na capela, pois uma boa resenha após ou ante a leitura do livro, ajuda e muito na interpretação da história.

Lista para o vestibular 2013 USP e UNICAMP


Viagens na Minha Terra – Almeida Garrett;
• Til – José de Alencar;
• Memórias de um Sargento de Milícias – Manuel Antônio de Almeida;
• Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis;
• O Cortiço – Aluísio Azevedo;
• A Cidade e as Serras – Eça de Queirós;
• Vidas Secas – Graciliano Ramos;
• Capitães da Areia – Jorge Amado;
• Sentimento do Mundo – Carlos Drummond de Andrade.

Houve uma mudança, a lista divulgada no guia do estudante estava desatualizada, acima podemos ver a lista atual divulgada pela FUVEST e UNICAMP para o vestibular 2013.


Acessem a pagina livros e filmes



Fonte: http://noticias.r7.com/educacao/noticias/fuvest-divulga-lista-de-livros-obrigatorios-para-vestibular-2013-da-usp-e-da-unicamp-20120119.html?question=0



This post first appeared on Capela Elétrica, please read the originial post: here

Share the post

Vestibular 2013!! Chegou a hora de correr...

×

Subscribe to Capela Elétrica

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×