Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Loucuras Minhas

     Impressionante como um olhar repleto de esperança pode por tudo por água à baixo. Um olhar singelo envolto de ternura pode ser mal interpretado como o pior de seus pecados e até confundido com uma ameaça. Olhares assustam, podem trazer fúria, amor, esperança. Não importa o quão apaixonado o seu olhar seja, sempre será repreendido de alguma forma, caçado e aniquilado.

     A verdade é que as vezes eu me sinto como se eu não fosse feito para está década de assassinos de idéias e liberdade. Não consigo acompanhar o ritmo frenético da multidão, a correnteza é mais forte. Sei que falta algo, alguém, algo, talvez até procuro "eu mesmo" de uma forma errônea. Dizem-me que sou pecador, mesmo ainda não tendo provado tal sabor. Vou conseguir aguardar, mesmo com esta exaustão que não sana?

     
     Parece que posso esperar para sempre, esperar mudanças ( Minhas e dos Outros ). Reviravoltas. São todos ignorantes, "livres de falhas". Tentam entender e admiro a perseverança, mas outros, os que machucam mais continuam idealizando o seu próprio mundo livre das pragas. Não mudarei por elas, estas pessoas não fariam isso por mim ou por você. Procurarei amigos fieis neste ninho de cobras, pode demorar, poderá ser doloroso, mas, não vou mais aguardar reviravoltas, vou fazê-las acontecer... Vou fazer minha vida acontecer.


This post first appeared on Caminhos De Vidro, please read the originial post: here

Share the post

Loucuras Minhas

×

Subscribe to Caminhos De Vidro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×