Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fight for the Future X PROTECT-IP Round 1

Post Periódico Político *3



Acabei de receber um e-mail da Fight for the Future, agradecendo a participação minha, da Book poweR Comics©, e a todos que participaram e divulgaram as petições de ontem. Apesar de provavelmente muitos de vocês que se engajaram ontem também terem recebido um e-mail de agradecimento, vou compartilhar cessões importantes do mesmo com vocês:

“(...) Bem, ontem a internet acordou. *Você* ajudou a acordar a internet.

Confira esses números e imagens. (O quanto conseguimos mobilzar contra a lei pela internet. ‘Eu particularmente acho pouco’)

A todos que escreveram para o Congresso Americano, telefonaram, postaram no Twitter e Facebook - e especialmente a todos que executaram o splash e ‘censuraram’ seus logotipos, gostariamos de dizer: vocês são corajosos e fizeram história ontem. Porem, este foi só o primeiro passo para reunir o maior numero de sites, comunidades, e bilhões de usuários em força imbatível para parar a censura.

A parte assustadora? Nós Ainda podemos perder. Apesar do rápido crescimento, nossa coalizão ainda não é forte o suficiente. (...)


Ontem foi incrível. Haverá mais, nós prometemos.

Homes Wils
on
Fight for the Future
AmericanCensorship.org

*Trecho em parênteses é comentário meu.


Como eu sei que esta luta ainda mal começou, vou manter a tarja de censura do nosso baner no topo do site até o momento que for preciso.


Se você ainda não mandou uma petição contra o projeto de lei clique aqui
Se você não soube do movimento de ontem, tem um post sobre isso aqui
Se você ainda não sabe o que é o PROTECT-IP, por favor, clique aqui e torne-se consciente.


Nota: Me perguntaram da importância de um periódico político em um blog de quadrinhos. Pois bem, o objetivo que levou a criação deste tipo de post, foi inicialmente para falar dos projetos de leis para incentivo ao quadrinho e animação no Brasil. E ainda falaremos muito disso, porem não basta só falar do que pode nos ajudar. Se também temos espaço para falar de algo que pode nos atrapalhar tanto quanto o PROTECT-IP, por que não falar? Afinal, é uma maneira de mudar a situação. Estamos justamente cumprindo nosso objetivo. Preparando um território que possa ser produtivo e amigavel a Book Power Comics© e também a outras produtoras independentes e iniciativas como a nossa.

Porem não se preocupe, você ainda vai ter muita Book poweR Comics© aqui. Volto mais cedo com nossa imagem da sexta, e em breve falando das novidades do blog e dos nossos trabalhos.

Informativamente
Seu não Bombril,

Mas Blogueiro Multiuso

Jeff Omega Ω



This post first appeared on BooK PoweR Comics©, please read the originial post: here

Share the post

Fight for the Future X PROTECT-IP Round 1

×

Subscribe to Book Power Comics©

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×