Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tendencias Outono/Inverno 2017

Olá pessoas, sim estou de volta com os posts de moda e dessa vez para mostrar á vocês as tendencias de Outono/Inverno de 2017 que estão em alta no momento. Então, vamos ao post!

Jaquetas

As jaquetas com forro de pelo voltaram a chamar atenção, este pelo imita o " pelo " de carneiro, sendo um material sintético o Shearling cumpre o papel de dar um up no visual. Esse material chamou bastante atenção na semana de moda no mundo todo, e já podemos ver looks com esse material nas ruas, seja com uma pegada mais pesada, leve ou até com um acabando de couro. 

ALL BLACK + JAQUETA DE COURO SHEARLING


SHEARLING

SHEARLING


Camuflagem

Assim como as jaquetas com pelo sintético , os looks com o camuflado ganhou destaque na semana de moda em volta do mundo, e veio para agregar ao nosso combo. O camuflado se destaca dando aquele detalhe que falta no look, alinhando todo o conjunto. Vendo isso já podemos notar nas vitrines a presença de tal. Junto á camuflagem vem o Greenery, sendo a cor de 2017 logo poderemos encontrar várias peças nesse tom.

GREENERY

CAMUFLADO

CAMUFLADO


Anos 90

Os anos 90 esta de volta, trazendo com ele o xadrez, estampas, logos e detalhes rasgados, tudo isso com uma pegada grunge, modelagem Oversized. Com isso vemos que o que melhor compõe os looks anos 90 é a calça rasgada e o xadrez, fazendo com que as peças conversam entre si.

ESTAMPA

CALÇA JEANS RASGADA

XADREZ





This post first appeared on Imagina Feito | Luiz Carlos, please read the originial post: here

Share the post

Tendencias Outono/Inverno 2017

×

Subscribe to Imagina Feito | Luiz Carlos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×