Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vale a pena comprar um PS3 hoje?





Porque é um bom negócio Comprar um PS3 hoje em dia?
Esse Console já está bem ultrapassado não é? Afinal de contas já fazem quatro anos desde o lançamento do PS3. De preços exorbitantes a ataque hacker esse aparelho tem muita história pra contar e se vocês, caros leitores, forem capazes de colocar o preconceito do consumismo de lado eu vou contar aqui pra vocês porque é um ótimo negócio comprar um ps3 agora, ficou curioso? Segue aqui com a gente que eu te conto tudo...

 Biblioteca completa:
Por um lado você não terá surpresas e novos lançamentos, mas pelo lado positivo você pode saber de antemão quais são todos os jogos do ps3 disponíveis. Embora a biblioteca deste console de 7º geração não tenha tanta riqueza e variedade quanto seu antecessor você vai encontrar grandes jogos como God Of War, a saga Assassins Creed, COD e é claro os dois títulos pra ps3 da saga GTA.

Fora esses jogos você pode se aventurar com ótimos descontos na PSN da geração passada e encontrar alguns games indies ou alguns clássicos do PS2 pra matar a saudade, e com os bons preços basta comprar um cartão e deixar sua imaginação ir embora.

Outra clara vantagem que você vai ter com este console é o fato da maioria dos donos anteriores deste estarem vendendo suas mídias, você pode conseguir jogos em mídia física por um ótimo preço se souber procurar nos lugares certos. Uma dica pessoal é “vão aos sebos” Eles não sabem avaliar jogos levando em consideração seu grau de raridade, eles só vão pelos preceitos de popularidade básica, então muitas vezes você acha tesouros a preço de banana.





Online aqui é free:
Nessa altura do campeonato você sabe que a Sony cedeu ao monstrinho verde cifrão da ganância e colocou o clássico “pedágio” online. Pagar para poder jogar online é uma clara extorsão se for visto de um ângulo lógico. Com o lucro da venda dos consoles e royalties na venda de jogos eles teriam recurso suficiente para criar servidores auxiliares para quase todos os títulos. A empresa usou de subterfúgio para te impor este imposto a prerrogativa de usar o lucro da PSN Plus para melhora a estrutura de rede de seus servidores e oferecer a melhor experiência possível. Basta olhar para a Steam, uma plataforma online de venda de jogos com uma biblioteca muito maior e fluxo de usuários superior, mesmo assim, ela não vai te cobrar um tostão furado para poder jogar online.

Com o PS3 você ainda tem acesso a maioria dos jogos lançados online, de graça, assim você pode aproveitar até a última gota os servidores ainda existentes para os jogos da 7º geração, mas seja rápido pois todos sabemos que empresas como a Sony são lobistas mercenários e farão tudo por cada centavo, então é apenas uma batalha contra o relógio até o dia deles bloquearem o acesso a jogos online no seu console anterior, acreditem esse dia vai chegar.

Durabilidade:
A durabilidade desses consoles é alta se comparada aos seus competidores,  a tendência comercial é que a cada novo console as peças sejam feitas com matérias mais inferiores a fim de ter um maior lucro, afinal de contas, pra que vender uma coisa apenas uma vez se você pode colocar seus clientes em uma espiral de descartabilidade infinita?

Há consoles da 1º geração do PS3 funcionando em bom estado até hoje, claro que o estado e durabilidade de cada um deles vai mais de seus usuários do que do seu hardware em si, mas segundo alguns engenheiros a composição eletrônica e estrutura de hardware em geral é muito boa nesse eletrônico, tirando o fato que o material empregado na construção destes vídeo games não é dos piores, então, você vai ter esse console por um bom tempo pra se divertir o quanto quiser.

Além disso, o console tem uma melhor dissipação de calor em comparação ao seu sucessor, o PS4 é conhecido por ser capaz de rodas jogos ultra realistas e fritar bifes e ovos em sua parte superior enquanto processa dados. Além do que, seu PS3 não vai ser um ninho de baratas como muitos PS4 tem se torado, se você já tem um console da 8º da Sony compre uma capinha pra colocar nele enquanto não estiver usando, caso contrário você tem uma pensão pra baratas na sua sala ou quarto. (ou banheiro, não sei aonde você joga né...)

Ai está pessoal, três razões bem explicadas do porque é uma boa comprar o PS3 agora, afinal de contas fazem apenas 4 anos e se formos analisar bem não vimos grandes mudanças gráficas do seu antecessor para seu sucessor, foi apenas um simples upgrade, claro que o PS4 ainda não chegou ao seu limite de processamento então ainda podemos ver muitas melhoras pelo caminho, mas com os preços exorbitantes e com a jogatina online paga eu digo, curtam o PS3 o quanto puderem, pois o caminho daqui pra frente é mais comercial do que artístico.






Mudando de vídeo game pra colunista, eu queria me desculpar pela ausência desde meu último artigo, tive problemas graves de dente e tive que ficar um tempo em repouso pra melhorar, vocês sabem que eu não sumo sem motivo. Então pessoal, se vocês são novos aqui bem vindos, deixem o que acharam desse artigos nos comentários aqui em baixo e não deixe de dar uma olhadinha na nossa pagina na no Facebook, combinado? Até a próxima galera.




This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Vale a pena comprar um PS3 hoje?

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×