Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atualizações de Junho





Novidades
Olá pessoal estive meio sumido ultimamente, mas dessa vez eu estive ocupado aqui no site, eu trouxe algumas atualizações para vocês e quero explicar aqui em baixo o porque delas:

A lista de leitura de novas matérias estava muito pequena, isso afetada o nosso html principalmente nas imagens, então eu corrigi esse pequeno problema e as paginas de leitura estão sutilmente maiores, essa é uma atualização não muito perceptível mas aumenta a velocidade de acesso no Near.

Tamanha e estilo de cores e fontes:
As fontes padrões para todas as matérias e textos de corpo do nosso site foram alterados para o esquema calibra 20px e um esquema de cores vermelho (quase vinho) resolvi fazer essa pequena mudança estética para aumentar a visibilidade e permanência de leitores novos aqui.

Anúncios e doações:
Sei que ninguém gosta desse gosto de “tenho que pagar” mas para ser possível que eu me dedique 100% aqui trazendo matéria de vocês eu preciso da ajuda de todos. Vocês podem ajudar clicando no menu lateral e no botão Doar, você pode doar o valor que quiser e se quiser, não é obrigatório para ter acesso ao nosso acervo de artigos. Se você não tem dinheiro para doar, mas, quer ajudar o Near Place basta clicar em algum anuncio em qualquer matéria ou local do site, isso nos ajuda a gerar renda através do Adsence. Para melhorar sua experiência, nós selecionamos com cuidado os anúncios que aparecem aqui então eles sempre serão pertinentes ao seu gosto ou ao artigo que você está lendo, então se quiser e puder, compre algo de algum desses anunciantes partindo daqui, pois ganharemos um percentual.

Claro que você não precisa comprar ou nem mesmo clicar, só de visualizar o anuncio enquanto lê a matéria também nos ajuda, agora, para evitar perda de lucros, de hoje em diante o Near Place só é acessível se os anúncios estiverem ativados, qualquer tipo de AdBlock será vetado e o site não vai abrir enquanto você não desativar, sei que é chato, mas sei que posso contar com a compreensão de vocês do porque tenho que fazer isso.

Também temos anúncios dentro das matérias fora nossas próprias propagandas internas, o montante delas vai variar dependendo do artigo e do assunto que esteja sendo abordado mas espere ao menos um de cada um deles.

Bom essas foram as atualizações pessoal, as matérias voltam a ser atualizadas amanha, hoje eu ainda tenho algumas pequenas reformas para terminar de fazer, qualquer pergunta ou duvida podem escrever aqui nos comentários ou perguntar para mim no Facebook da pagina, link no ícone abaixo:



This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Atualizações de Junho

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×