Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3 PASSOS TER UMA BARBA BONITA E SAUDÁVEL

Já faz tempos que Barba grande deixou de ser sinônimo de falta de cuidados e ainda bem! Como diz o ditado: “a barba é a maquiagem do homem há centenas de anos". Desde que voltou a moda, a barba despertou a vaidade dos homens e cada vez aparecem novas formas de cuidar e melhorar sua aparência.



 Para ter a Barba Dos sonhos é necessário uma rotina diária de cuidados:


I: HIGIENIZAÇÃO DIÁRIA:

 Antes de tudo, é necessário manter a barba bem limpa lavando-a todos os dias com um shampoo apropriado. Após esse processo utiliza-se um tônico para hidratar-la e evitar que Pelos inflamem. Dessa maneira o crescimento é facilitando, preservando um visual saudável. Hoje no mercado 95% das de cosméticos masculinos oferecem produtos para cabelo e barba juntos.

 Leia também: Cuidados com cabelo e barba



II: FAÇA MANUTENÇÃO COM FREQUÊNCIA:

Barba é uma coisa que cresce muito rápido e de forma desregulada, então é de extrema importância mantê-la aparada. É essencial também encontrar o formato que se encaixe no  formato do seu rosto, assim sempre ficando com um visual impecável.
 Leia também: Sucos Detox

  III: MANTENHA SUA BARBA SEM BEM PREENCHIDA:

Mesmo que pelos cresçam bem rápido,  é bem comum que a barba tenha algumas falhas e falta de pelos em certas regiões. Uma boa solução para esses casos são os tônicos de crescimento; um dos produtos mais populares é o minoxidil, que trabalha desobstruindo os poros gerando um ótimo resultado.
Clique qui tem post especifico sobre o minoxidil!


Esses são os três principais caminhos para conquistar à barba dos sonhos. 




This post first appeared on Meio Que Tipo Assim, please read the originial post: here

Share the post

3 PASSOS TER UMA BARBA BONITA E SAUDÁVEL

×

Subscribe to Meio Que Tipo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×