Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como transformar excesso de pensamentos em algo produtivo!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem! Acomode-se na cadeira que eu quero bater um papo bem reflexivo com você!


Aqui são palavras de uma pessoa que lida com a ansiedade durante toda uma vida. E olha, não é nada fácil. Existem dias em que a cabeça borbulha, dos Pensamentos mais lógicos aos mais improváveis. A mente de um ansioso nunca descansa, ela sente a necessidade de ficar trabalhando arduamente 24 horas por dia, salvo as horas em que conseguimos desligar e dormir. E confesso, nem mesmo quando durmo consigo descansar, pois os sonhos insistem fazer parte da minha vida. 

Com o tempo eu aprendi que não é possível me LIVRAR  da ansiedade. Ela faz parte da minha vida, da sua e de todas as pessoas deste mundo. Porém, cada um recebe ela de uma forma. Alguns de maneira branda, outros de maneira intensa. 

Hoje eu parei para refletir, olhar para o meu interior e descobrir como é meu comportamento em relação a ansiedade. Tenho milhares de pensamentos por dia, ideias da quais já somem da minha mente logo após alguns segundos e outras que por sua vez me inquietam durante todo o tempo. Sabendo disto eu percebi que para saciar a minha ansiedade eu tenho a necessidade de fazer acontecer. A cada ideia que passa despercebida pela minha mente e naturalmente é abandonada consequentemente no futuro me trará a ideia de fracasso. Por isso é importante não deixar nada para depois.

Se eu não consigo me LIVRAR permanentemente da ansiedade, eu devo trabalhar com ela da melhor maneira possível. E por que não transformar cada pequeno pensamento, em uma pequena ideia, que poderá se tornar algo grandiosamente produtivo no futuro? Analise seus pensamentos, se organize, toda ideia que passar por sua mente pode ser algo surpreendente para resto do mundo. Não deixe que as ideias fujam da sua mente! Coloque-as em prática! Pense, idealize, anote, inspire-se, FAÇA! 

A mente é uma terra fértil que precisa ser cultivada e regada todos dias, para que com o passar  do tempo você consiga colher os maiores e melhores frutos. Cultive suas ideias como um grande jardineiro da vida. Mostre a si mesmo do que é capaz e acredite: VOCÊ TEM TODO O POTENCIAL DO MUNDO!


Espero que tenha gostado e que tire uma lição disso para sua vida, observe seus pensamentos, transforme ele em brilhantes ideias! Dê uma olhada também na nova "mini-série" do blog, onde você encontra o Guia do Blog de SucessoAproveitando, queria dizer que a nova logo do blog foi feita pela Bruna Otomura, se você precisar de algum trabalho gráfico, entre em contato com ela clicando aqui! Esta postagem também faz parte do desafio do grupo Café com Blog. Beijo da Guerreira, fui! ♥



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Como transformar excesso de pensamentos em algo produtivo!

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×