Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Skoob - Para quem ama livros!

apresentação do aplicativo ( Imagem Blog Skoob)

Olá, galera! Muita gente me questiona sobre o Skoob e como faço o catálogo dos meus livros, então hoje vamos as respostas detalhadas. Eu uso o Skoob desde 2014 e recomendo pela praticidade. Tudo registrado, organizado e o melhor de tudo, na palma da mão. Para mim já é automático adicionar um livro na lista de desejados assim que entra em pré venda e me interessa, colocar como lendo no momento da leitura, marcar os que tenho assim que compro ou recebo, verificar minha meta de leitura e os favoritos para trazer os posts de dicas de leituras para vocês. Para mim é absolutamente perfeito!
Nos posts de leitura do mês vocês já repararam na tabela que coloco no final?

Skoob é uma rede social para leitores, lançada em janeiro de 2009 pelo desenvolvedor Lindenberg Moreira. O site tornou-se um ponto de encontro para leitores e novos escritores, que trocam sugestões de leitura e organizam reuniões em livrarias. Seu nome deriva da palavra books ("livros", em inglês), ao contrário.

Atualmente o Skoob tem mais de 5 milhões de usuários cadastrados e disponibilizou gratuitamente App para iOS e Android. (Fonte)

No computador


www.skoob.com.br




Acesse o meu perfil






funcionalidades


Clique nas imagens para ampliar 😊



Ao clicar no livro ou pesquisar pelo nome você pode saber detalhes e ver as opiniões dos usuários, fazer amizade, comentar, colocar seu histórico de leitura e muito mais. 





O Skoob permite interatividade com outras redes sociais, como o Twitter e o Facebook. Através de cadastro, é possível listar o que você está lendo, o que já leu, o que pretende ler, o que está relendo e quais leituras foram abandonadas, formando assim uma "estante" virtual.


Nos posts de leitura do mês vocês já repararam na tabela que coloco no final?

1 ⭐ - dei uma estrela porque não existe nota zero lá.
2 ⭐ - li até o final, mas foi decepcionante.
3 ⭐ - Vale o investimento, mas esperava mais.
4 ⭐ - Muito bom.
5 ⭐ - Faltou pouco para ser favorito.
5⭐+❤  - Favorito.



É só passar o mouse pelos ícones ao clicar no livro desejado. 





Clique no botão (+) para adicionar sua resenha/opinião







O sistema tem um "paginômetro", que soma as páginas dos livros marcados como já lidos, além de uma média de páginas. Títulos ainda ausentes no banco de dados podem ser adicionados pelos próprios usuários, que podem compartilhar suas opiniões sobre as obras através de avaliações com estrelas, de uma a cinco, e resenhas. Possui também a opção de participar de grupos com temas diversos, desde Livros Viajantes (um usuário se dispõe a emprestar um livro de acordo com a lista de participantes definida) à Colecionadores de Marcadores de Texto.





Cadastro de livros





basta ter o número do ISBN, capa e demais informações a serem inseridas



No aplicativo IOS


Confira + detalhes no Blog Skoob

tela de apresentação  ( Imagem Blog Skoob)



ícones  ( Imagem Blog Skoob)


status  ( Imagem Blog Skoob)




This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Skoob - Para quem ama livros!

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×