Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adoramos Romances Hot: Top 10 Leituras Apimentadas


Olá galera! Para quem curte romances sensuais, eróticos, apaixonantes e viciantes confiram estas dez dicas de livros com cenas românticas e muito picantes que eu já li e aprovei. Alguns tem resenha aqui no blog e deixo o link para vocês. Espero que gostem!


Zane - Patrícia Rossi  |  5✭❤



Zane Hudson.Motoqueiro.Músico.Tatuado. Quinn Armentrouth.Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los. Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Eles pertencem a mundos diferentes.Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Uma mãe que abandona... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Leia a Resenha


Amores de Lu - L.M. Gomes | 4✭



Luciana, mais conhecida como Lú, é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances. Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. 

Onde comprar: Amazon 


23 Noites de Prazer - Julianna Costa |  4✭



Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!

Leia a Resenha


Dominados - Mila Wander  |  5✭



Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também. Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também. Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso. O jogo de poder e sedução. Só está começando...
Leia a Resenha 



A Sombra da Luz - Nana Pauvolih  |  4✭



(possui cenas de ménage à trois)
Dois amigos de infância. Um assassinato. Uma jovem em busca de vingança. Mas para isso ela precisa descobrir qual dos dois amigos é um assassino. Em meio a conflitos,  paixão, loucura , ódio e muito erotismo, ela se envolverá com os dois.  E se apaixonará por um. Qual deles? Confira e aposte. Talvez você acerte quem é a sombra e quem é a luz. Cheio de suspense e extremamente erótico.

Onde comprar: Amazon 


Uma Noite Apenas - Bya Campista |  5✭❤




Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa; seu trabalho, parte do seu DNA; e sexo, o combustível que move sua vida. Evan King – ou simplesmente doutor King – é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, tem uma vida sem grandes emoções, apesar de amar desafios. Até o momento em que uma paciente extremamente irritante – e sexy – aparece em seu consultório. 

Leia a Resenha 



Doce Entrega - Maya Banks  |  4✭



(possui cena de ménage à trois)
O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há?  Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. 

Leia a Resenha 



Rendida - Nana Pauvolih  |  4✭



(possui cena de ménage à trois)
Pedro e Heitor Falcão são irmãos e grandes amigos. Sempre dividiram tudo, inclusive mulheres. Um é mulherengo e foge de relacionamentos; o outro é sedutor e romântico. Ambos pertencem à poderosa família Falcão, em Minas Gerais. Na pequena cidade de Florada, de repente chega Lara Maria Avellar, uma mulher sensual, livre, com sorriso fácil e olhos que guardam uma grande dor e um segredo que a acompanha por anos. Lara não pensa em ficar. Mas um encontro pode mudar o destino dela, de Pedro e de Heitor. Eles se envolvem e vivem momentos loucos juntos. O que era para ser apenas sexo, ganha outras dimensões. Pode o amor entrar no meio? Para os três? Ou um trio nunca daria certo? Rendida traz questões polêmicas, a saga de uma família e a luta de três pessoas por sua felicidade.

Onde comprar: Amazon 



Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning |  4✭



(possui cena de ménage à trois)
Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentosol, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. 

Leia a Resenha 


Ella, Princesa da Inocência - Lani Queiroz  |  4✭


Quando o desejo se torna impossível de ser ignorado... Quando o amor fraternal se transforma em paixão escaldante...

Leia a Resenha




This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Adoramos Romances Hot: Top 10 Leituras Apimentadas

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×