Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review 2015

Como Todo Mundo tem falado incessantemente, 2015 foi um ano simplesmente bosta. Caótico. Tenso. Triste. Shitty. Foram tragédias sociais, públicas, ambientais, políticas, sentimentais. Caos em cima de caos. Além desse bando de coisas ruins que afetam todo mundo, parece que 2015 também foi um ano cheio de tragédias pessoais para muita gente. Eu vi Pessoas desmoronarem na minha frente. Vi choro, desrespeito, falta de educação, atitudes lamentáveis, pensamentos mesquinhos, imaturidade. Observei comportamentos tristes, acompanhei auto sabotagens, vi de perto o tal do mau-caráter. Até eu, classificada como forte e prática por muitos tive o meu momento "desmoronamento". Durou pouco, muito pouco, mas aconteceu. Até os fortes cruzam a curva errada. 

2015 foi um ano de auto-conhecimento, de Novos aprendizados, de novas amizades, de novos começos, de finais já premeditados pelo simples fato de que a vida está aí para nos dar o que precisamos. That's it! Muitas vezes, a vida nos dá exatamente o que a gente precisa, não necessariamente o que a gente quer. Pelo menos não num primeiro momento. 2015 também foi o ano de cansar de tudo. Cansar da vida, do dia a dia, da rotina, das pessoas, dos lugares. Foi um ano de péssimas escolhas, de muitos erros, de arrependimentos, de poucas risadas. Se eu tivesse que escolher uma única palavra para 2015, essa seria "rollercoaster". Altos e baixos infinitos. What a ride.  
Mas sabe o melhor? Esse Ano insano vai embora da melhor maneira possível pra mim: cheio de planos. Planos e mais planos para um 2016 all new, fresh-faced. Vou abandonar ele com um baita sorriso no rosto, muita bagagem adquirida e histórias para contar. 

Em 2015 eu cumpri algumas das metas que tinha traçado láá em 2014.
.Comecei a me exercitar, sempre que possível. Admito que não faz tanto tempo assim que consegui colocar em prática, mas já conta.
.Experimentar receitas novas! Sim, eu aprendi muita coisa na cozinha esse ano e posso dizer que estou orgulhosa das conquistas.
.Consegui ler um livro por mês, o que já é incrível considerando o meu dia a dia caótico. Sei que é pouco, mas para quem faz 68756 cadeiras por semestre na faculdade e trabalha o dia todo, acho justo.
.Ter a mente e o coração mais abertos. Essa é a meta que mais me encantou colocar em prática. Como eu disse em 6 de Janeiro desse ano de 2015: "Quero estar mais aberta a convites, a oportunidades, a ideias e a pessoas. Preciso deixar as pessoas entrarem na minha vida ao invés de deixá-las de fora. Quero ter a cabeça aberta a novos projetos, e novos conceitos, a opinião das outras pessoas. É hora de ouvir mais, de falar mais, de sentir mais." Eu fiz. E foi/está sendo incrível.

No mais, a gente conversa de novo sobre isso durante as metas para 2016.



This post first appeared on Coffee With Tati, please read the originial post: here

Share the post

Review 2015

×

Subscribe to Coffee With Tati

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×