Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz de “Modern Family” responde a acusações de anorexia

Sarah Hyland, conhecida por interpretar Haley Dunphy na série “Modern Family“, tem causado alguma polémica nas redes sociais. Os internautas têm acusado a atriz de sofrer de anorexia. Hyland veio a público esclarecer o que se passa. É verdade que a atriz atravessa um problema de saúde, mas nada tem a ver com anorexia.

Displasia renal

Hyland sofre de displasia renal, o que em provocado alterações no seu corpo. De tal forma que não pode praticar exercício físico.

“Disseram-me que não posso fazer exercício físico. O que, para mim, é muito triste. Adoro ser forte. (…) Não gosto de ser magrinha. ‘Come um hamburguer. A tua cabeça é maior que o teu corpo e isso é nojento’. Têm razão! A cabeça da pessoa não devia ser maior que o seu corpo, mas nos últimos meses tenho passado muito tempo a descansar na cama, e perdi muita massa muscular. Neste momento não controlo a aparência do meu corpo”, escreveu nas redes sociais.

A atriz espera ainda influenciar os jovens a não se deixarem levar pela ditadura da imagem.

“Estou a escrever isto porque tenho sido acusada de promover a anorexia. E quero que as raparigas mais jovens saibam que essa NÃO é a minha intenção”. Sei que quando tiver autorização vou poder voltar a ser a pessoa FORTE e fabulosa que sei que posso ser”, concluiu.

Palavras que mereceram a aprovação de Sofia Vergara.

O post Atriz de “Modern Family” responde a acusações de anorexia aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Atriz de “Modern Family” responde a acusações de anorexia

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×