Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Iniciativa do vereador Eliseu Gabriel homenageou a categoria

O vereador professor Eliseu Gabriel Homenageou a categoria, Ele é autor da Lei  n°15.788/13, que institui o Dia Municipal do Bombeiro Civil (01º de fevereiro) no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo.




O Vereador Eliseu ressalta que o Bombeiro Civil é uma profissão extremamente importante, necessária. "Nós conseguimos ajudar muito com a lei que obriga a presença desses profissionais em vários tipos de instituições.


Nelson Pedro Miguel, conhecido como Miguel Bombeiro, fundador da primeira associação dos bombeiros civis do Estado de São Paulo e do primeiro sindicato da categoria, ratifica que a data é uma vitória para a classe. “A iniciativa do vereador Eliseu em prol da categoria é um importante reconhecimento.  Antes não existia essa mobilização porque o número de profissionais era pouco. Hoje, a quantidade cresceu ‘descoordenadamente’. Esse dia é uma vitória”, afirma. Miguel também ressalta a importância de um bombeiro dentro de empresas e estabelecimentos e relembra o caso da Boate Kiss. “Talvez 242 mortes tivessem sido evitadas se houvesse a presença de bombeiros no local”, alega.


Fonte: http://www.eliseugabriel.com.br/novosite/noticias.php?ntc=2207





This post first appeared on Miguel Bombeiro, please read the originial post: here

Share the post

Iniciativa do vereador Eliseu Gabriel homenageou a categoria

×

Subscribe to Miguel Bombeiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×