Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre mim e o by Deva

Quando eu voltei para a Azeitão deixei a minha vida social onde morava anteriormente, deixei de sair com as minhas amigas e de Estar com elas todos os dias. Apesar de estar próxima dos meus pais e amigas, decidimos voltar de novo para cá. Ultimamente, adotei como dever, "agradecer", todas as coisas boas que me acontecem. É um exercício que faço sempre antes de adormecer junto com as minhas orações. Agradeço sempre estar aqui em Azeitão e poder ter esta vida que me permite ter alguma liberdade. É aqui e assim que sou mais feliz. É certo, que tenho dias que vejo que as minhas amigas se encontram e fazem coisas juntas, enquanto eu estou por aqui sozinha. Há dias que sinto um pouco dessa solidão, mas honestamente são raros os momentos! Para ter esta liberdade, também abdiquei de alguns "luxos". Estar em casa não é para todos. Há pessoas que preferem o seu trabalho, a carreira e ter uma vida mais ativa e preenchida e há pessoas que precisam mesmo de trabalhar. Admiro muito este grupo de mulheres! A opção de eu ter deixado o meu trabalho também me trouxe escolhas, umas nem sempre fáceis! Com o passar do tempo desliguei-me de muitas coisas: das idas constantes ao shopping, de comprar roupa todos os meses,  livros, de comer fora, das marcas, etc... tornei-me portanto, mais moderada e menos consumista. O que é facto é que adoro estar em casa. E sei que isto ainda choca muitas mentes! Felizmente, não as nossas.

Voltando ao teor do inicio do post... hoje quando fui à escola levar o meu filho e vi que a serra estava cheia de nuvens, pensei tenho de ir lá! Tinha que deixar que os meu olhos pousassem naquele lugar, enquanto a minha minha mente e pensamento se deliciavam a contemplar tudo ao meu redor. Este apoteose entre o meu ser e a natureza, estão interligados há muito tempo! Foi basicamente por isto  que abdiquei de tudo e vim para cá e é isto que preenche qualquer momento de vazio na minha vida. Agradeço muito a Deus por ter a minha família e ter a vida que gosto, aqui.


Uma outra coisa, a by Deva. Tenho que falar dela também, pois é uma outra parte de mim. Aos poucos voltei a coser e fui fazendo peças e colocando na loja que entretanto reabriu. Eu sei que perdi muitas pessoas que liam o meu blog, que comentavam e que hoje já nem me seguem nem aqui, nem no Instagram! Sei também, que não tenho sido uma pessoa muito empreendedora no campo da costura e que entretanto há novas meninas com coisas super giras! Sei bem disso tudo e não é isso que me incómoda. A questão que se impõe é: dar continuidade ou não?


Para perceber um pouco melhor o lado de quem me vai acompanhando e lendo, gostaria que respondessem a este pequeno inquérito. Pode ser?

Até breve!




This post first appeared on Bydeva, please read the originial post: here

Share the post

Sobre mim e o by Deva

×

Subscribe to Bydeva

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×