Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As Mascaras de Deus - Mitologia Primitiva

Tenho alguns livros digitalizados não vou falar que leio muito mas se você tiver interesse em algum desses livros então leia comigo, vou deixar abaixo o link para baixar ou envie um e-mail para [email protected] que compartilho com você, todos estão no formato PDF,se você tiver um livro que não tem no meu blog e quiser compartilhar comigo envie para meu e-mail farei a publicação aqui no blog, não esqueça de informar o nome do livro, aguardo seu contato.


ESTUDOS SOBRE MITO E RELIGIÃO

Indico esses livros para leitores que queiram saber mais sobre mitos da religião muitas lendas e histórias, que mudaram o rumo da humanidade e influenciaram em muitas crenças até o dia de hoje.

Gosto muito desse livro, aprendi muitas coisas de outros países definitivamente ninguém é dono da verdade.

Neste primeiro volume, dos quatro que compõe 'As Máscaras de Deus', Joseph Campbell aproxima-nos de uma mundo e de uma experiência de vida que nos podem parecer distantes, mas que ainda estão presentes em muitas das nossas crenças, medos e ansiedades. O brilhantismo de Campbell está no fato de abordar as mitologias dos povos sob uma perspectiva não apenas antropológica, mas também histórica e psicológica. Com isso recria a textura de um passado que não ficou lá, enterrado nas cavernas ou confinado a livros acadêmicos de difícil compreensão. Esse passado continua pulsando no âmbito do inesgotável mundo interior das culturas e dos indivíduos, despertando assim um interesse sempre atual.



Para baixar o Livro "As Máscaras de Deus - Mitologia Primitiva" Click no Ícone Abaixo:




This post first appeared on Gisele Palmeira, please read the originial post: here

Share the post

As Mascaras de Deus - Mitologia Primitiva

×

Subscribe to Gisele Palmeira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×