Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sete dicas de economia de dinheiro para cuidados com animais de estimação

Você quer manter seu Fido feliz e saudável como sempre. Não é verdade? Certo. Mas os gastos ao longo do caminho podem também não ser possíveis para você. E você sempre correu para poupar alguns dólares sempre que possível. De acordo com os dados coletados de diferentes fontes, a despesa estimada de cada proprietário do Animal de estimação nos Estados Unidos é de cerca de US $ 1500 por ano para cada um de seus animais de estimação, e isso também varia de acordo com o tamanho do animal de estimação. No entanto, há maneiras de aplicar, o que você pode facilmente economizar um pouco mais em todas as necessidades do seu amigo peludo.


Através dessas dicas veja o quanto você pode economizar em seu animal de estimação, bem como manter seu Fido em boa saúde.

Faça visitas semanais ou anuais de veterinário obrigatória

Normalmente, os pais do animal de estimação, a fim de economizar a maior parte das vezes, perdem as visitas do veterinário. Mas quando se trata de saúde se é você ou seu animal de estimação, é crucial ter um exame de saúde pelo menos uma ou duas vezes por ano. Seu veterinário pode dar vacinação necessária para a prevenção de certas doenças em seu animal de estimação. Eles também podem diagnosticar algumas das condições de saúde problemáticas em seu animal de estimação. Portanto, uma visita anual pode economizar muito dinheiro, mantendo seu animal de estimação em boa saúde. A falta de consultas veterinárias às vezes pode levar a um desenvolvimento de algumas doenças crônicas, que poderiam ter sido preventivas em um caso de visitas regulares de veterinários.

Não pular tratamentos preventivos

Os pais de estimação são menos conscientes da importância e dos benefícios dos tratamentos preventivos. Principalmente eles só preferem tratar seus animais de estimação quando vêem que o amigo peludo foi infectado com parasitas em que a infestação de pulgas e carraças é mais comum. Muitas vezes, devido à falta de tratamentos preventivos como, os animais de estimação são gravemente afetados e, às vezes, a situação torna-se pior. Eles sofrem de complicações de saúde e, quando infectados com doenças, correm o risco de perder a vida. Portanto, é melhor tratar o seu animal de estimação com tratamentos de pulgas e carrapatos, a fim de proteger seus amigos peludos de doenças preventivas.

Garantir higiene dental adequada

A maioria das condições de saúde são o resultado de um cuidado dental fraco. Escovar os dentes do seu animal de estimação regularmente aumenta a saúde geral. Na falta de higiene dental, há uma acumulação de tártaro e placa que conduz a doenças periodontais. Além disso, as bactérias nas gengivas viajam através do sangue para os vários órgãos vitais, como coração, pulmões, fígado e rins e mal contaminá-los. Isso pode até acabar em emergências. Para evitar situações tão críticas, é sempre a favor de seu animal de estimação e seu orçamento para fornecer cuidados odontológicos adequados.

A limpeza regular com dente dental e escova de dentes juntamente com o enxágue bucal podem ajudar a saúde dental do seu animal de estimação a estar no melhor.

Procure por suprimentos para animais de estimação acessíveis e alimentos / deleites

As pessoas ficam afugentadas por aqueles grandes anúncios de suprimentos para animais de estimação e alimentos para animais de estimação nas lojas de animais locais, que o empurra para comprar apenas uma determinada marca de suprimentos para animais de estimação ou alimentos para animais de estimação e deleites para seu amigo peludo deles. Na realidade, você pode obter esses suprimentos para animais de estimação de alta qualidade e alimentos e guloseimas de alta qualidade para animais de estimação de lojas de animais online a preços mais baratos. Normalmente, essas lojas de bairro vendem itens para animais de estimação a preços mais elevados, enquanto que os mesmos fornecimentos que você pode comprar a preços acessíveis com grande desconto e em algumas lojas como Pet Shop virtual na internet, você pode até obter frete grátis para qualquer um de seus produtos para animais de estimação.

Seja vigilante para sinais de algo errado

Os animais de estimação são um monte de alegria e felicidade, e eles são menos vocais para falar sobre sua dor ou a dificuldade de saúde que estão passando. É por isso que é primordial estar sempre atento a procurar sinais suspeitos que possam direcioná-lo que há algo de errado com o seu amigo peludo. Durante a preparação, mova suas mãos ao redor do corpo do seu animal de estimação para encontrar sobre a existência de grumos ou verrugas. Parte da pele e verifique a presença de carrapatos. Procure por sujidade de pulgas ou ovos de pulga nos arredores do seu animal de estimação. Observe o movimento de seu animal de estimação, se ele é rápido em seu movimento ou demorando um tempo para se levantar ou saltar. Se ele está mancando ou relutante em andar. Isso pode direcioná-lo se ele tem alguma lesão na perna ou pode enfrentar um problema de artrite. No aviso de quaisquer sinais indesejáveis no corpo do seu animal de estimação, consulte seu veterinário para obter mais diagnósticos ou tratamentos. Isso reduz consideravelmente as contas do veterinário devido ao tratamento de doenças em etapas antecipadas.

Mantenha seu animal de estimação em movimento

Um animal de estimação saudável está sempre em boa forma e se encaixa e bem. Para se manter em boa forma, você faz exercícios diariamente, também é imperativo fazer seu animal de estimação se exercitar. Um exercício regular ajuda a manter o seu cão saudável e em forma. Manter seu animal de estimação em movimento, não só manter seu peso sob controle, mas também aumentar a imunidade, digestão, humor e comportamento. Um cachorro cansado fica bem e fica feliz. Este é um bom caminho para você manter seu amigo peludo em excelente estado de saúde.



This post first appeared on Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares, please read the originial post: here

Share the post

Sete dicas de economia de dinheiro para cuidados com animais de estimação

×

Subscribe to Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×