Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

¨A GESTAÇÃO DE UMA RESIDÊNCIA!!!¨

Pois é, a construção passa por várias etapas, Vamos postar a evolução de uma obra que é como um filho e acompanhamos desde o início. Adoramos projetar!!! esse é o primeiro passo, Depois de Tudo aprovado pelo cliente, vamos para a prática. Mão-de-obra contratada e ai vamos nós...
Primeiro o muro,  seu Zé, nosso mestre de obra de confiança, guardado a sete chaves, hehehe, preparando tudo pra marcação da obra. Barracão pronto, placa instalada, RRT, alvará e projetos complementares presentes, pedir ligação de água e luz.
Vamos à fundação, baldrames e assim a tão esperada alvenaria, onde o cliente começa ver o dinheiro investido aparecer. Em seguida pilares, vigas e a laje!




Elétrica, hidráulica, esquadrias, cobertura e reboco,  ta quase pronto!
Agora vamos aos revestimentos, as esposas entram em cena, nesta hora segura a mulherada nas lojas!!!  Uhuuuul 
Depois de dias sofrendo pra decidir entre pisos, azulejos, pastilhas (pq é difícil escolher, muitas opções uma mais linda que a outra), paginação pronta, esperar a entrega e o assentamento.

Junto com tudo isso, já decidimos o projeto das luminárias, porque o eletricista tem que deixar tudo pronto, bem antes já preparamos layout dos móveis para depois não faltar tomada na bancada da pia ou na cabeceira da cama.


Cores, paisagismo e enfim a mudança, de preferência só com as roupas, porque casa nova tem a parte chata, não da vontade de levar nada ¨velho¨né?
Simples concorda?? Mas atenção, não tente fazer isso em casa, CONTRATE UMA ARQUITETA!
Obs.: o titulo desse post foi inspirado na Manu que foi gerada junto com essa obra.


This post first appeared on Arquitetura Inteligente, please read the originial post: here

Share the post

¨A GESTAÇÃO DE UMA RESIDÊNCIA!!!¨

×

Subscribe to Arquitetura Inteligente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×