Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WhatsApp: 5 aplicativos para turbinar o uso do app de bate papo

Pergunta rápida: Você conhece alguém que não usa WhatsApp? É muito difícil. Atualmente, mais de um bilhão de pessoas usam Whatsapp cada mês. E as coisas só melhoraram depois que o Facebook o comprou por US $ 18 bilhões, depois disso o Aplicativo de bate-papo tem vindo a crescer exponencialmente.

  • Confiram o review do Galaxy S7

O WhatsApp não é um aplicativo perfeito, ele vem adicionando novos recursos o tempo todo, por isso não recomendamos que você use outro aplicativo de terceiros para acessar ele. Vale lembrar que dá até para usar o mesmo através do PC atualmente

Dito isto, existem algumas aplicações Android legais que fazem o serviço melhor do que ele é originalmente, adicionando coisas que você não consegue nativamente. Abaixo uma lista de 5 aplicativos que adicionam funções no WhatsApp.

WhatsLock: Bloqueia as mensagens com um código Pin

Estranhamente o WhatsApp tornou-se mais seguro após a adição de criptografia ponto a ponto para todos os chats, porém ainda não dá para simplesmente protegê-lo de alguém apenas abrir seu aplicativo e ler suas mensagens. Você está preocupado com deixar o telefone solto e alguém fazer isso? Instale o WhatsLock.

Embora seja possível bloquear qualquer app do Android, o WhatsLock é especial especificamente para ele. Você pode definir um PIN (Personal Identification Number) ou usar uma senha padrão de bloqueio, que você vai ter que entrar toda vez que abrir o app.

Download: WhatsLock Android (gratuito | $ 2 / mês para Premium)

Dashdow : “Chats Heads” para os contatos do WhatsApp 

O Facebook introduziu há algum tempo os “Chats Heads”, aquelas cabeças flutuantes dos seus contatos que ficam na tela. Muitos outros aplicativos copiaram a ideia, mas não o WhatsApp, embora pertença ao Facebook. Se você gosta dessa funcionalidade, o app Dashdow é o que você precisa.

O funcionamento é o mesmo, toda vez que você inicia uma conversa com algum contato, aparecerá uma “Chat head” na sua tel. Toque nela e serão mostradas as últimas mensagens enviadas, tudo flutuando na tela, sem precisar abrir o aplicativo.

Você pode ativar ou desativar a opção de mostrar mensagens de cada vez que eles são enviados, por isso também é discreto. E sim, ele funciona na tela de bloqueio também. Em suma, um aplicativo gratuito maravilhoso cujas características o WhatsApp deve incorporar em seu aplicativo oficial.

Download: Dashdow para Android (grátis)

DashClock : Mensagens na tela de bloqueio

Não seria agradável ler as novas mensagens sem ter que desbloquear o telefone? DashClock coloca as notificações na tela de bloqueio, de qualquer app. Para colocar as notificações do WhatsApp, é necessário instalar um add-on.

É muito simples de usar e fácil de configurar. DashClock é essencialmente um widget para a tela de bloqueio. Depois de ter baixado DashClock e instalado o WhatsApp add-on, já vai tudo funcionar

Download: DashClock para Android (grátis)

WhatsApp Cleaner : Limpe o lixo para liberar espaço no celular

WhatsApp é brilhante, mas quanto mais você usá-lo, mais lixo se acumula: mensagens, fotos, videos, e arquivos ocultos gerados pelo app. Com isso, se você tem um smartphone com pouco armazenamento interno, é fato que uma hora ou outra vai faltar espaço nele. Pior que para limpar é chato ficar fuçando nas pastas do celular. WCleaner tenta tornar esse processo mais fácil.

Abra o app e ele irá analisar tudo o que você enviou ou recebeu através do WhatsApp. Os seus dados serão classificados em imagens de Perfil, imagens, papéis de parede, Áudio, notas de voz, vídeos e cópias de segurança. Cada categoria mostra a quantidade de espaço de armazenamento que utiliza. Toque em qualquer e verá previews, bem como todas as duplicatas, e isso é realmente útil! Você pode selecionar vários itens, verificar previews e até mesmo movê-los para outra pasta. E, claro, você pode facilmente apagar tudo junto.

Download:WhatsApp Cleaner para Android (grátis)

Booyah : Chamadas em vídeo com o WhatsApp 

É questão de tempo para que o WhatsApp traga as chamadas em vídeo para o app. Porém, enquanto a função não chegar há um meio para isso: o aplicativo Booyah. O Booyah é um aplicativo de bate-papo de vídeo gratuito para Android e iOS que tem um pouco de amor para com o WhatsApp.

Você não precisa se registrar para usar, basta apertar o botão de ligação comum que na hora irá aparecer a opção de usar o Boiah. Ele permite chats de vídeo em grupo com até 12 pessoas ao mesmo tempo! Tudo o que precisa fazer é baixar o aplicativo Booyah gratuitamente em seu smartphone e toque no link que você compartilhou.

Download: Booyah para Android (gratuito) e para iOS (gratuito)

Tem alguma dica de aplicativo para ser usado em parceria com o WhatsApp ou algum truque?

Estamos sempre à procura de aplicativos interessantes ou truques para WhatsApp que todos devem saber. Se você tem um aplicativo ou truque para WhatsApp, compartilhar nos comentários abaixo!

Confira o artigo original postado pela equipe tekimobile: WhatsApp: 5 aplicativos para turbinar o uso do app de bate papo



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

WhatsApp: 5 aplicativos para turbinar o uso do app de bate papo

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×