Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Edson de Oliveira, CEO da Xtagiarious encontra-se em liberdade

Uma nota de imprensa divulgada nesta quinta-feira, 21 de Setembro, faz saber que o empresário Edson de Oliveira, proprietário da Xtagiarious Finance, foi colocado em liberdade, após o Tribunal julgar procedente o pedido de 'habeas-corpus' (liberdade de locomoção), em função da detenção ter-se tornado ilegal por excesso de prisão preventiva. 

O documento aponta que em substituição da prisão preventiva, Dom Saramago, como também é conhecido, terá de lidar com medidas menos gravosas que envolvem apresentar-se, semanal, no Cartório da 3ª Secção Criminal da Sala Dos Crimes Comuns do Tribunal da Comarca de Luanda, pagar uma caução que se fixa em Kz 10.000.000,00 (Dez Milhões de Kwanzas) e estar proibido de sair do país. 

Para garantir o cumprimento desta última medida, o Tribunal orientou a 3ª Secção Criminal da Sala Dos Crimes Comuns, que procedesse a apreensão do passaporte do arguido, por razões de estarem a circular, nas redes sociais, informações de que o Empresário encontra-se fora do país, facto que não condiz com a verdade. Informações dão conta que o empresário está a usar a liberdade que tem para poder firmar novos negócios, gerar empregos, cobrar dívidas e consequentemente retomar o pagamento paulatino dos lesados. In XAA



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Edson de Oliveira, CEO da Xtagiarious encontra-se em liberdade

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×