Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bengo: SIC detém 4 cidadãos suspeitos de agressão sexual

O Serviço de Investigação Criminal deteve, no dia 27.08.2023, no município do Dande, quatro (04) cidadãos nacionais com idades compreendidas entre 16 a 29 anos de idade, suspeitos do crime de agressão sexual com penetração. 

A detecção dos implicados ocorreu nas circunstâncias em que a vítima, uma cidadã de 24 anos de idade, procurou o Piquete do Serviço de Investigação Criminal do Bengo, participando que foi vítima do crime de agressão sexual com penetração. O facto terá ocorrido por volta das quatro horas da madrugada do dia 27.08.2023, quando a lesada regressava de uma festa e foi convencida por um dos Suspeitos para que fosse a sua casa, posto lá, aproventando-se do ambiente, jogou a vítima na cama, retirou-lhe as vestes e agrediu-na sexualmente sem, no entanto, usar o preservativo. 

Consumado o acto, o suposto agressor convidou mais três comparsas que terão também abusado da vítima. Todavia, a vítima conseguiu escapar dos supostos agressores e foi socorrida pela população local que na sequência, seguiu e alcançou os quatro (04) implicados que foram imediatamente conduzidos para o Serviço de Investigação Criminal para efeitos legais.

Os referidos cidadãos serão presentes ao Ministério Público para ulteriores trâmites processuais.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Bengo: SIC detém 4 cidadãos suspeitos de agressão sexual

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×