Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Algumas zonas de Luanda vão ficar sem energia eléctrica neste fim-de-semana


A RNT - Rede Nacional de Transporte de Electricidade vai interromper o fornecimento normal de eletricidade em alguns distritos da província de Luanda, neste Domingo dia 20/08, das 05h00 às 16h30, para a repotenciação, reconfiguração e melhoria contínua do sistema de transporte de energia eléctrica nestas localidades, apurou a Hold On Angola.

As zonas que vão ficar privadas do fornecimento de Energia eléctrica, informa a empresa em comunicado, são Viana, Cazenga e Filda.

Também em algumas subestações da ENDE - EP em Luanda, ficará sem fornecimento de energia eléctrica, são CAOP, PIV II, ZEE, Zango I e II, Zona do Kikuxi, Estalagem, Acail, PIV I, Vila de Viana, Gamek, CFL, Filda ENDE, Gika e Maianga, Quarteis, Cuca e Mutamba, Lagoa São Pedro, Ngola Kiluanje, Siderugia, Cacuaco, Vila e Textang II.

Garante à RNT no seu comunicado que os trabalhos visam proporcionar maior disponibilidade, estabilidade, confiabilidade e robustez do Sistema Público de Energia Elétrica (SPE) e qualidade Serviço de fornecimento de energia elétrica aos consumidores.

A RNT-EP desculpa-se pelos constragimentos resultantes.


This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Algumas zonas de Luanda vão ficar sem energia eléctrica neste fim-de-semana

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×