Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BELCORP, Oficialmente Presente no Estado do Rio Grande do Norte.

PRAIMAR HOTEL é palco de Grande Lançamento da BELCORP
Em Grande estilo a BELCORP, uma das gigantes no ramo da cosmética francesa, faz lançamento oficial das suas três marcas de excelência, para um público atento às inovações e qualidade dos produtos que chegam ao mercado do Rio Grande do Norte.


 
Sala lotada, as pessoas se impressionaram com a oportunidade de negócio empresarial que a Empresa oferece, propiciando ganhos ilimitados e uma chance de crescimento dentro do plano de carreira da empresa.


 
Mostrando o diferencial da marca, do plano de marketing  e nos preços super competitivos dos produtos, o público se encantou ao saber que a empresa possui um protifólio com mais de 800 itens, todos de marcas própria e produtos originais. 



 
Impressionante, ainda, é saber que a BELCORP se preocupa com todos os detalhes para atender perfeitamente todas as necessidades do seu público consumidor. Tanto que para ter certeza de resultados plenos e satisfatórios, a empresa pesquisou, desenvolveu e testou por 15 anos o CONCENTRÉ TOTAL, produto que permite garanttir que apresente verdadeiros milagres.


 
Com uma belissíma mesa expondo muitos dos seus produtos, das marcas L'BEL, ÉSIKA e Cy ZONE, os participantes tiveram oportunidade de testar e aprovar tudo o que se afirmava.


Para Saber mais mantenha contato conosco, e não perca o nosso próximo evento!




This post first appeared on REDE BELCORP ATITUDE BRASIL, please read the originial post: here

Share the post

BELCORP, Oficialmente Presente no Estado do Rio Grande do Norte.

×

Subscribe to Rede Belcorp Atitude Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×