Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um Creme, Cinco Sinais, Uma Só Solução.

Concentré Total, seu aliado contra os principais sinais da idade!

Produto Hipoalergênico e Dermatologicamente Testado
          É um tratamento cosmético facial com os últimos avanços da ciência cosmética, que atua sobre os Principais Sinais da idade na pele: flacidez; rugas, falta de elasticidade e de luminosidade. Possui alta concentração que pode ser aplicado tanto de dia como de noite, em quaisquer idade e tipo de Pele. Oferece à sua pele tudo o que ela precisa para ficar radiante e mais rejuvenescida. Sinta essa experiência única de autogratificação e bem-estar para sua pele.
 
       Sua fórmula tráz a exclusiva tecnologia Deglicâge*, que proporciona resultados em apenas 4 semanas de uso e é fruto da parceria entre a L'BEL e dois importantes laboratórios - Exsymol e Laboratores Sérobiologiques - concedendo-lhe respaldo internacional e especializado.
 
              Sua textura de deliciosa suavidade e delicado aroma envolve a pele em uma experiência agradável e gratificante a cada aplicação, pois permite fácil absorção pela pele logo no primeiro contato, oferecendo uma experiência sensorial muito pazerosa.
 
 
O Que Faz O Concentré Total?
            Concentré Total é o primeiro anti-idade global da L'BEL e foi formulado para controlar eficazmente os principais Sinais da idade em menos tempo.
 
Resultados Após 4 Semanas de Uso, Comprovou-se:
 
1
Menos Rugas Na Área Nasolabial
  87%
2
Mais Firmeza na Pele
  95%
3
Mais Luminosidade
  98%
4
Mais Hidratação
  98%
5
Pele Com Aparência Mais Rejuvenescida
100%
            Esses foram os percentuais de mulheres que perceberam esses resultados em autoavaliação de eficácia e supervisão dermatológica em um universo de 64 mulheres, com idades entre 35 e 55 anos, que participaram do teste realizao pelos Laboratóios Perception (Brasil).

          
*Deglicâge -  Essa exclusiva tecnologia da L'BEL é composta de ativos que ajudam a reverter o dano acumulado pela glicação** sobre as fibras de colágeno da epiderme.
Conta com extrato do cogumelo Matake, que ajuda a atenuar as rugas e a manter a firmeza, a flexibilidade e  maciez da pele, além de iluminá-la.

**Glicação - Com o passar do tempo, as fibras de colágeno, responsável pela firmeza da pele, se degradam ao se unirem com os açúcares. é um processo natural, conhecido como glicação, que acelera a aparição dos sinais da idade.

Assista o Vídeo e Descubra Como Combater o Deglicâge


Mais Informações Contate-nos e Poderemos Ajudar


This post first appeared on REDE BELCORP ATITUDE BRASIL, please read the originial post: here

Share the post

Um Creme, Cinco Sinais, Uma Só Solução.

×

Subscribe to Rede Belcorp Atitude Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×