Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ganhar Dinheiro Em MMN (Marketing MultiNível)! Mito?

Simulação de Perguntas e Respostas, em Situações Reais, Que Conduzem a Melhoria de Vida Financeira!
1. Um dos pontos-chave do MMN é efetuar não apenas a venda de produtos, mas recrutar pessoas para sua rede. Mas, se todas essas pessoas vendem o mesmo produto, os patrocinadores não estariam convidando concorrentes na mesma área?
R: No Marketing de Rede (MMN) não!
Numa empresa que apenas desenvolva venda direta, isso realmente acontece (Avon, Natura, etc). Se conheço uma pessoa e vendo para ela, ao convidá-la para fazer o mesmo que eu, a perco como cliente e também perderei todas as pessoas que ela conhece, pois naturalmente vai vender para elas! Eu perco minha renda e pior, ganho um concorrente. Como é venda direta e não marketing de redes (MMN), não ganharei  nenhum bônus ou comissão pelas vendas da pessoa que recrutei.


2. Considerando que o mercado consumidor é finito, não ocorre saturação de mercado por estarmos colocando cada vez mais Consultores de um mesmo produto no mercado?
R: Isso é um grande mito que, inclusive, tem sido perpetuado pela imprensa durante anos. O fato é que nunca houve evidência de saturação ocorrida em Marketing de Rede ou em qualquer outro negócio de vendas que não seja o de Venda Direta. Observe que Marketing de Rede é, ainda, uma indústria muito jovem. Há centenas de milhões de possibilidades de no mundo haver quem nunca ouviu falar de Marketing de Rede. Levará anos para que isso eventualmente aconteça. Mas eis a principal razão do porque a "saturação" é um mito: Só nos E.U.A., por exemplo, criam-se dezenas de milhares de novas oportunidades a cada ano. Partes delas são adultos e jovens que acabam de atingir um estágio que consideram aptos para iniciar um negócio. Há milhares que tem experimentado importantes mudanças na sua vida, mudança no trabalho, em casa, etc. Estas mesmas pessoas, que antes relutavam em ingressar no Marketing de Rede, começaram a despertar interesse por esse sistema. E isso está acontecendo constantemente, porém o mercado é muito grande, aberto a todos e o potencial é enorme.
Eis um dado interessante referente ao nosso país: O Brasil tem mais de 180 milhões de habitantes. 
Suponha que se cadastre no seu negócio de Marketing de Rede BELCORP 100 pessoas por dia, isso acontecendo dia após dia e ano após ano. Sabe quanto tempo se leva para cadastrar TODA população brasileira? 
a) 100 anos? 
b) 500 anos? 
c) 1000 anos?
Não!!!  Vai levar aproximadamente 4600 anos. 

Ainda acredita em "saturação"?
3. É possível Ganhar Dinheiro no MMN sem que seja necessário meu empenho pessoal? Ou seja, posso usar os princípios TDO (tempo dos outros) ou DOP (dinheiro de outras pessoas) do Pai Rico? Posso ganhar dinheiro com esse negócio apenas recebendo pelo trabalho de outras pessoas?
R: Mas claro!!! Inclusive essa é a idéia principal do negócio de MMN. Você deve se empenhar pessoalmente no início mas conforme sua rede vai crescendo, o negócio exige cada vez menos sua presença para funcionar, até chegar uma hora em que vai funcionar no “piloto automático”, sem que você precise interferir. Porém para atingir esse estágio de desenvolvimento, é fundamental que sua equipe tenha sido muito bem treinada e estejam seriamente interessados e comprometidos com o negócio.Melhor, que você tenha encontrado pessoas iguais a você!

 Para Integrar Nossa Rede Clique Abaixo:







This post first appeared on REDE BELCORP ATITUDE BRASIL, please read the originial post: here

Share the post

Ganhar Dinheiro Em MMN (Marketing MultiNível)! Mito?

×

Subscribe to Rede Belcorp Atitude Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×