Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Paleta de Iluminador Luisance

Os iluminadores caíram no gosto das amantes por maquiagem a alguns anos, hoje uma Pele iluminada é essencial na hora da produção. Ele serve para destacar as partes que queremos no rosto, pode ser usado em qualquer tipo de pele, super versátil serve para ser usado em diversas ocasiões.
A Luisance marca conhecida por seus produtos de qualidade e com um preço ótimo, tem um Paleta com 3 cores diferentes de iluminador para você usar e abusar. Continue lendo esta postagem e confira a minha opinião sobre o produto.


A paleta de iluminadores é da linha Play The Highlight 2, a minha é a B.
A embalagem é linda, super resistente e contém 18g.


As cores da paleta são bem diferentes uma das outras, são 3 tons distintos, o que eu achei super legal.


A primeira cor é um tom bem branco, e é o tom que eu gosto de iluminar o cantinho interno do olho e até mesmo abaixo da sobrancelha, pois quando ele é mais espalhado não fica muito branco, dá somente um brilho.
A segunda cor é um tom que não utilizo para iluminar, pois é em um tom mais marrom e no meu tom de pele não combina, então costumo utiliza-la como sombra.
A terceira cor é a que mais uso,ele tem um tom mais dourado e fica maravilhoso na pele, ele parece ser bem escuro, mas passo ele com o pincel "vassourinha" que espalha bem e deixa um iluminado lindo na pele.

(Cor 3, 2 e 1) 

Eles tem uma pigmentação ótima, eles não esfarelam e ainda por cima tem uma ótima duração na pele, não é daqueles iluminadores que a gente passa e algum tempo depois já não tem mais nada. 
Em relação a Custo x Benefício vale muito a pena, pois paguei somente R$20 por 3 tons de iluminadores diferentes e com uma qualidade incrível.

E vocês já usaram este produto? Gostaram? Me conta aí, adoro saber a opinião de vocês também.

Um beijo, e até a próxima!!


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | SNAPCHAT





This post first appeared on Princesas Viciadas Em Moda ♥, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Paleta de Iluminador Luisance

×

Subscribe to Princesas Viciadas Em Moda ♥

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×