Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DAVINES PROFISSIONAL


A vez da Davines linha profissional,

Qual e como usar?


Centenas de cabeleireiros apaixonados, em milhares de salões espalhados,  em mais de 80 países, usam estes produtos originais, naturais e autênticos, dando a cada um a liberdade de criação, com qualidade, liberdade e conforto   para expressar muito estilo e criatividade. 


Confira aqui  qual o melhor produto para sua necessidade.


Davines Oxigenada em Creme 

Activation Source

*Davines Fonte de Ativação  
(7 vol, 10 vol, vol 20, 30 vol e 40 vol).

Descubra o apoio multitalentoso e de economia de espaço para todas as linhas de cor Davines profissional ... em apenas uma fonte. Davines criou a Fonte de Ativação (Activation Source) como uma linha única, transversal de ativadores para usar com todas as colorações Davines e sistemas descoloração: - Davines Mask Color , - Máscara Davines Light Color , - Davines L'Art decolor. E a Davines fez esta linha graças a uma  pesquisa extremamente balanceada dos ingredientes nas fórmulas. Tendo em mente um salão profissional bem cheio e movimentado, esta linha faz, literalmente, uma economia de espaço e reduz o número de itens na área de estoque, apoiando as criações de cor dos seus estilistas.
Em creme, a Fonte de Ativação, produz uma mistura fácil de aplicar que não é executado durante o tempo de processamento e cria um aumento da penetração da cor no cabelo e prolonga a duraçāo.
COMO USAR: Prepare a mistura respeitando as relações indicadas no folheto técnico. Use-o com Máscara, Máscara Sistemas de luzes e L'Art decolor.
PRINCÍPIOS ATIVOS NATURAIS: 
• extratos de frutas palma Natural - mais duradoura cor
• agentes de proteção - deixar o cabelo brilhante e saudável;
• O peróxido de hidrogênio:
Tamanho: 250ml
Código do produto: 00280-15





7 vol:
  • Especificamente criado para usar máscara para obter um efeito semi-permanente e para uma descoloração suave com sistema de L'Art decolor.
  •  2,1% (7vol.) - agente oxidante
                                                                     








10 vol:
  • Especificamente criado para obter um tom no efeito do tom, para escurecer e tonificação com máscara
  •  3% (10vol.) agente oxidante
                                                                     








20 vol:
  • Especificamente criado a fim de obter um tom de clareamento ou para cobrir cabelos brancos com máscara e para uma ação de descoloração meio com sistema de L'Art descolorir.
  •  6% (20vol.) - agente oxidante

                                                                     






30 vol:
  • Creme especificamente criado para a obtenção de dois tons de clareamento com máscara e um elevado iluminação com sistema de L'Art decolor.
  • 9% (30vol.) agente oxidante
                                                                              









40 vol:

  • Creme oxidante especificamente criado para a obtenção de três tons de clareamento com máscara ou quatro tons de clareamento com máscara Extralift e para uma alta iluminação com sistema de L'Art decolor
  • 12% (40vol.) - agente oxidante



 Davines Descolorante em Pasta 
L'Art Decolor 

*Para cabelos coloridos ou particularmente desidratada


Davines Descolorante em Pasta é um produto muito rico em substâncias capazes de preservar a estrutura do cabelo, formulada especificamente para clarear o cabelo artificial colorido ou particularmente desidratado. Sua composição é perfeitamente equilibrada para obter um resultado eficaz e durável para todos os tipos de luzes.

COMO USAR: Misture a Davines Oxigenada em creme (Activation Source)  7, 20, 30 ou 40 vol. e o toner mais adequado e seguir as instruções apresentadas no manual técnico.

Tamanho: 375g

Código do produto:00279-15




 Davines Descolorante em pó 
 Davines  L'Art Decolor 

*Descolorante branco em pó para simultaneamente 
descolorir e tonificar o cabelo natural





A sua fórmula inovadora dá melhores resultados e completo controle sobre o processo de clareamento graças à sua ativação através de calor (que é utilizado na verdade, apenas com papéis ou fontes de calor úmido). A presença de Cyamopsis tetragonoloba, um derivado natural, realiza uma ação hidratante que protege o cabelo durante o processo de clareamento.



COMO USAR:  Misture o ativator 20, 30 ou 40 vol. e o tonalizante mais adequado e seguir as instruções apresentadas nas instruçōes.

Tamanho: 500g 

Código do produto:00278-15






Mais informações sobre estes produtos, preços em Reais e frete para todo o Brasil, visite nosso site: http://www.belleluxuryusa.com



Xoxo,
Edilia e Solange


Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados- Belle Luxury USA


#cabelos #cabelossaudaveis #davines #mascarasparacabelos # oxigenadaemCreme #activationsource #emulsaocremosa  #cobrircabelosbrancos, #tomdeclareamento #escurecer #efeito #descoloração #iluminação #agenteoxidante



This post first appeared on Belle Luxury USA, please read the originial post: here

Share the post

DAVINES PROFISSIONAL

×

Subscribe to Belle Luxury Usa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×