Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OLAPLEX GO BRONDE - A NOVA COR PARA O VERÃO .....


OLAPLEX ....Go Bronde...a Nova Cor para o verão!

Esta cor super vibrante e natural, não é loira, não é 

brunete ......é sim uma cor maravilhosa bem no meio entre elas , 

o novo BRONDE vem forte e para ficar.


A definição do BRONDE é uma cor que flue entre a gama variada de tonalidades entre os brunetes e os loiros com uma finalização totalmente natural. Se você esta se perguntando o que é o brunete, bem o tom brunete são os tons castanhos escuros, médios e claros, os tons quentes das morenas, conhecidas na América e na Europa como Brunetes.

Eva Green, antes e depois do processo de cor.
Uma das vantagens do BRONDE é que fica bem para praticamente todas as mulheres, ele ilumina e deixa você com um ar de "beijada pelo sol".
Outra vantagem é a baixa manutenção, já que não é necessário refazer as luzes frequentemente, a intenção do BRONDE é o efeito natural. 

Para os melhores resultados e manter o seu cabelo saudável o uso do OLAPLEX é imprescindível, ele irá garantir que o tom e a qualidade da cor fiquem perfeitas, antes e depois o seu processo de cor.

Com as inúmeras opções de cor e nuances, o melhor é consultar o seu prodfissional e perguntar quais são os tons mais indicados para combinar com os seus olhos e tom de pele.
Como já mencionamos acima esta nova cor veio forte e como uma onda entre as celebridades tomou conta da midia, atropelou o ombre e as californianas e já se tornou a cor mais usada e comentada nos últimos tempos.
A atriz Blake Lively e outras super stars tais como : J. Lo, Cara Delevingne, Chrissy Teigen, Jennifer Aniston, Sarah Jessica Parker e muitas outras.

A nossa querida Gisele Bundchen foi uma das precursoras do Bronde, o cabelo de Gisele é um dos mais copiados e desejados, sua cor loiro média iluminada com babylights fica muito mais iluminada e sexy.

Veja a nossa galeria de BRONDES e se inspire:














Você já esta pronta para o verão? 

Qual deles é o seu preferido?

Mais informações sobre os nossos produtos, preços em reais e frete para o Brasil visite o nosso site: www.belleluxuryusa.com

Caso tenha quaisquer duvídas, por favor envie um email para [email protected]

Xoxo,
Solange e Edilia

Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados - Belle Luxury USA


#cabelos #cabelossaudaveis #davines #mascarasparacabelos # oxigenadaemCreme #activationsource #emulsaocremosa #cobrircabelosbrancos, #tomdeclareamento #escurecer #efeito #descoloração #iluminação #agenteoxidante




This post first appeared on Belle Luxury USA, please read the originial post: here

Share the post

OLAPLEX GO BRONDE - A NOVA COR PARA O VERÃO .....

×

Subscribe to Belle Luxury Usa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×