Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OLAPLEX - O QUE FAZ O CABELO DA KIM KARDASHIAN SER MARAVILHOSO


O que faz o Cabelo da Kim Kardashian ser maravilhoso, qual é o segredo?

OLAPLEX





Kim Kardashiam....todos já sabem sobre o poder que ela tem na mídia e também que é lindíssima. Os produtos e marcas que ela usa se tornam os mais vendidos em minutos, assim que ela simplesmente aparece usando ou falando sobre eles.

As suas famosas selfies se tornaram um livro recentemente e venderam milhões em poucos minutos ao redor do mundo,  as selfies correm o mundo e arrecadam mais e mais seguidores desta mulher que transformou a mídia nos últimos tempos.


Como os ávidoz seguidores e a mídia que a segue 24 horas querem saber de todos os seus passos e produtos que ela usa para manter a sua indiscutível beleza, Kim juntamente com os seu fiel makeup artist Mario Dedivanovic ministram aulas, cujo o nome é " KIM KARDASHIAM MAKE UP MASTER CLASS", a última foi no fim de semana na California, USA.





Ela passou 4 horas no palco com ele, demostrando, dando várias dicas de makeup e falando sobre os seus produtos favoritos para um auditório completamente lotado de famosos artistas da makeup e beleza do mundo inteiro. Estes profissionais que atenderam o evento disputaram praticamente a tapas os ingressos que custaram entre  U$ 299,99 e  U$999,99 dólares por pessoa.

O que mais impressionou a audiência foi quando Kim Kardashian respondendo a uma pergunta sobre a beleza dos seus cabelos, começou a falar sobre o produto de reconstrução de cabelos danificados chamado OLAPLEX. Ela disse - "um tratamento chamado OLAPLEX. Quando seu cabelo está realmente danificado, se você dormir com este produto, ele realmente funciona. Eu notei uma diferença enorme! "

Embora soasse como um endosso pago, Kim Kardashian não foi paga para esta propaganda e deu este testemunho sobre o produto gratuitamente. Ela simplesmente revelou a sua paixão pelo o produto que esta revolucionando o cenário mundial em cosmética para os cabelos.




Nós já falamos aqui em outros posts e por muitas vezes das inúmeras qualidades e benefícios do uso e tratamento com os produtos OLAPLEX.

Ele é um produto multiuso e pode ser usado por todos os tipos e cores de cabelos. Kim e sua irmã Kloe fizeram recentemente uma mudança radical. Kim simplesmente transformou o famoso e brilhante cabelo escuro em um loiro platinado exuberante para estampar a capa da revista Elle Francesa. Depois deste trabalho ela ainda manteve o loiro platinado espetacular por algumas semanas e mesmo voltando ao tom natural ela garantiu que a experiência e sua transformação radical só foi possível graças ao OLAPLEX.




Depois deste primeiro contato com os produtos OLAPLEX, ela então passou a usar regularmente o CREME DE TRATAMENTO NÚMERO 3. É este o produto (creme de tratamento) que ela se refere no video acima dizendo " que ela dorme com o produto no cabelo", este creme de tratamento tem a função de recuperar, reconstruir e fortalecer o cabelo que esteja danificado devido a constantes processos químícos ou para prepará-lo e deixá-lo mais resistente e flexivel para os próximos processos.

Ele pode ser usado em cabelos de todas as tonalidades e textura, recuperando cabelos danificados em qualquer processo químico, seja ele: cor, luzes (highlights), balayage, mechas, relaxamento, permanentes, descoloração, alisamento e até depois da progressiva ou famosa chapinha definitiva tão conhecida por nós brasileiros.




Como usar o OLAPLEX Hair Perfector No. 3 em casa:

O passo No. 3 deve Ser Usado semanalmente, depois dos cabelos lavados com shampoo e ainda úmidos e somente secos com a toalha. Distribua em toda a sua extensão, da raiz até as pontas, massageie e pentei delicamente. OLAPLEX recomenda aguardar uns 5 minutos, mas você poderá deixá-lo por mais tempo (até uma hora) ou at[e dormir com ele como a Kim disse que faz. Pode ainda potencializar a sua função com calor bem moderado por 10 a 20 minutos. Após aplicação lave os cabelos com shampoo e aplique o seu condiconador habitual. 


Antes da próxima visita ao seu profissional para o processo químico, o Produto deve ser aplicado três vezes seguidos em uma semana (três dias seguidos), isso vai deixar o seu cabelo bem forte e super resistente para o processo químico desejado.


O frasco de 100 ml Pode Ser Usado por aproximadamente 4 - 5 aplicações em um cabelo de comprimento médio.


OLAPLEX Hair Perfector No. 3 - NÃO é um tratamento de hidratação e deve ser lavado e retirado do cabelo após a sua aplicação. Ele é um tratamento de fortalecimento para futuros processo químicos e para recuperação de fios extremamente danificados por processos químicos anteriores.


OLAPLEX Hair Perfector No. 3 não é tóxico e Pode Ser usado por gestantes e mamães amamentado.

O Hair Perfector N°3 produtos está disponível no nosso 
site, clique neste link para comprar o produto: http://belleluxuryusa.com/00251-15

Mais informações sobre os nossos produtos, preços em reais e frete para o Brasil visite o nosso site: www.belleluxuryusa.com

Caso tenha quaisquer duvídas, por favor envie um email para [email protected]

Xoxo,

Edilia e Solange


Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados - Belle Luxury USA


#cabelosbonitos  #cabelosloiros  #belleluxuryusa  #loiras  #louras  #queroficarloira  #meuscabelosloiros  #souloira  #hairstylist  #haircare  #hairsalon  #highlights  #ombrehair  #cabelos  #cuidadoscomoscabelos  #estilodecabelos  #beleza  #balayage  #baleage  #salaodebeleza  #salao  #cabelossaudaveis  #luzes  #ombre  #natural  #antesedepois  #cores #olaplex


This post first appeared on Belle Luxury USA, please read the originial post: here

Share the post

OLAPLEX - O QUE FAZ O CABELO DA KIM KARDASHIAN SER MARAVILHOSO

×

Subscribe to Belle Luxury Usa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×