Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OLAPLEX É MESMO A SSUNTO DO MOMENTO

Tags: olaplex

Mais sobre o Olaplex...

Esta é uma matéria escrita agora em março/15.

Somos REVENDEDORES OLAPLEX e recebemos esta matéria especial sobre o produto e não podiamos deixar de dividir com vocês:

American Board of Certified Haircolorists 
(Câmara Americana dos Coloristas Capilares Certificados)
Boletim informativo
Mar 2015

OlaplexNocautear ou derrubar? Um debate que nos preocupa...
O debate é sobre o quanto estamos preocupados!

"Assim como mencionamos no nosso boletim informativo de fevereiro, como previsto, não haveria numerosos produtos chegando ao mercado fazendo reivindicações semelhantes a Olaplex

Até agora já ouvimos falar de 10 marcas em todo o mundo que entraram nesta categoria. É fácil de entender como Olaplex vem crescendo a um número de 70.000 salões de beleza nos EUA em 6 meses.

Muitos dos meus clientes vem pedindo a minha opinião, então eu decidi obter amostras e realizei meus próprios testes independentemente para eu descobrir a verdade e evitar que meus clientes e outras pessoas caiam em uma cilada. 

Eu mesmo já tive minhas dúvidas sobre o Olaplex. Eu havia expressado a minha opinião de que Olaplex era uma fraude. Mas depois de usar o produto por muitos meses, descobri que a química é real e que você pode fazer mais com Olaplex como um colorista do que sem Olaplex. Isso é bom para todos no negócio de cor.

Eu peguei quatro amostras de cabelo do mesmo rabo de cavalo e fiz um clareamento extremo com Blondor e água oxigenada de 40 volumes por 50 minutos. Segui as instruções de cada fabricante com precisão.  A fotografia abaixo foi feita após lavá-los por quatro vezes com shampoos. O ColorpHlex está na extrema esquerda, ao lado é bom óleo mineral à moda antiga, b3 Brazilian Bond Builder é o seguinte, e Olaplex na extrema direita.





Posso dizer que após nos dois primeiros shampoos, todas as amostras ficaram em muito bom estado e era difícil dizer a diferença. O b3 e o Óleo Mineral deixou o cabelo mais brilhante após o primeiro shampoo o que me deixou muito curioso. Mas depois do quarto shampoos, ficou claro que os outros produtos não estavam mantendo a qualidade e parecia vir a ser nada mais do que petróleo e silicone. Eles apenas revestiram o cabelo temporariamente, criando assim um brilho imediato, mas foram incapazes de construir ou ligar cabelos quebradas em qualquer grau de qualidade. O cabelo estava seco e frágil. Na melhor das hipóteses, eles seriam melhor chamá-los de um aditivo para brilhar. Tudo o mais esta além da imaginação. A amostra Olaplex manteve sua integridade e foi o vencedor claro. Também foram realizados testes semelhantes em modelos vivos e Olaplex sempre foi visivelmente e significativamente superior. Quanto mais comprometido o cabelo era, mais Olaplex superou o resto.

O que me preocupa é que eles estão fazendo as mesmas reivindicações como Olaplex. Eles não vão conseguir o que Olaplex faz. Fiquei tão impressionado com os resultados que eu tive que ligar para o Dean Christal (fundador da Olaplex) e perguntar o que tinha Olaplex que os outros não tinham? Ele disse: "Nós temos realmente uma ótima química que tem várias patentes que funcionam." Tem que ser assim, porque na minha longa carreira eu nunca vi nada que tenha funcionado tão bem como Olaplex. O rápido crescimento da Olaplex também é a prova de que eu não sou o único que está vendo a diferença. Seria uma vergonha ver um monte de marcas ferindo esta categoria que está se tornando tão importante para os coloristas em todo o mundo.
Esta é apenas a minha opinião a partir dos testes que realizei. Eu encorajo todos a fazer o mesmo."


Andre Nizetich
Colorista Capilar





Mais informações sobre os nossos produtos, preços em reais e frete para o Brasil visite o nosso site: www.belleluxuryusa.com

Mais informações ou duvídas por favor envie um email para [email protected]

Xoxo,

Edilia e Solange



Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados - Belle Luxury USA


#cabelosbonitos,  #cabelosloiros,  #belleluxuryusa,  #loiras.  #louras  #queroficarloira  #meuscabelosloiros  #souloira  #hairstylist  #haircare  #hairsalon  #highlights  #ombrehair  #cabelos  #cuidadoscomoscabelos  #estilodecabelos  #beleza  #balayage  #baleage  #salaodebeleza  #salao  #cabelossaudaveis  #luzes  #ombre  #natural  #antesedepois  #cores



This post first appeared on Belle Luxury USA, please read the originial post: here

Share the post

OLAPLEX É MESMO A SSUNTO DO MOMENTO

×

Subscribe to Belle Luxury Usa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×