Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CLARISONIC - LIMPADOR FACIAL

“A limpeza é o primeiro passo essencial em um ritual de cuidados da pele saudável”


O que é o  Clarisonic?

Elegante, prático, moderno e intuitivo, Clarisonic Mia 3 é uma escova ultrassônica de limpeza  facial que funciona profundamente em sua pele, massageando,  limpando, tratando, cuidando e higienizando a pele delicada do rosto.


Com a vantagem de poder usar em qualquer lugar, em casa ou no chuveiro, é recarregável , bivolt, e conta com o tech-savy Clarisonic Mia 3, que é  um carregador compatível com USB p-Link® que facilita o manuseio, em casa ou em movimento.  Sendo perfeito para o viajante.



A tecnologia sônica patenteada trabalha com elasticidade natural da pele, oscilando em uma freqüência sonora que produz mais de 300 movimentos por segundo. A ação da flexão resultante trabalha para soltar a sujeira e óleo, removendo as impurezas profundas dos poros da pele e permitindo a absorção melhor dos tratamentos tópicos, sendo  ainda mais suavemente do que a limpeza superficial tradicional ou de escovas rotativas simples.




















“De acordo com o site, ele é capaz
        de remover seis vezes mais a 
    maquiagem do que uma limpeza 
        simples, com demaquilante 
                    e sabonete.”


Com vários modelos em diferentes tamanhos, escovas e potências, pode ser usado por qualquer tipo de pele, seja ela sensível ou não. 





É feita  uma profunda massagem na pele,  permitindo expelir através dos poros toda oleosidade, sujeira, cravos, maquiagens e afins, esfoliando a pele, 
removendo todas as células mortas, melhorando o aspecto das indesejáveis finas linhas de expressão colaborando para a melhor distribuição da oleosidade do rosto e, consequentemente, preparando a cútis para uma melhor absorção de produtos para cuidados com a pele, como cremes antiidade e vitaminas.  Remove maquiagem seis vezes melhor do que métodos tradicionais, limpa os poros e reduz o aparecimento de impurezas profundas.

Para uma limpeza regular e completa, Clarisonic Mia 3 apresenta um T-Timer® ,que emite um sinal sonoro e pulsa momentaneamente para indicar que é hora de passar para outra parte do seu rosto. Com a duração total de apenas um minuto,  2 vezes ao dia , em um mês você poderá notar a impressionante diferença:  uma mais macia, mais suave, mais radiante,  iluminada e hidratada.


Escolha entre uma variedade de cabeças de escova faciais intercambiáveis ​​ para seu Clarisonic Mia 3. Cada uma exclusivamente projetada e construída para os tipos de pele ou condições específicas. Estas devem ser trocadas com uma certa frequência – investimento que vale a pena para quem está acostumado a gastar fortunas com tratamentos em clínicas de estética.
Para melhores resultados, troque a escova a cada 3 meses.

Check as cabeças de escovas opcionais que temos em nosso site www.belleluxuryusa.com. Temos twin packs, que são kits com 2 escovas mais usadas. e você pode escolher entre estas:



CARACTERÍSTICAS

Contém 3 velocidades (Delicate, Universal, Powerful)
Com diferentes níveis de velocidade de limpeza, você pode personalizar o seu Clarisonic Mia 3 para atender às necessidades  específicas da sua pele.
• Projetado para a pele comprometida ou frágil, Speed ​​1 (delicate) é delicado o suficiente para condições ainda de pele muito sensível.
• Universal para todos os tipos de pele e limpeza, seis vezes melhores do que apenas as mãos,  Speed ​​2 (Universal) é desenvolvido para uso diário e melhora a limpeza em 26%, em comparação com Speed 1.
• Quando um impulso extra é necessário para soltar e remover resíduos, o Speed ​​3 (Powerful) fornece o poder de melhorar a limpeza em 30% em comparação com Speed ​​2.

Temporizador ajustável



COMO USAR O CLARISONIC?

Recargue o Clarisonic Mia 3 por 24 horas antes de usar, caso seja o seu primeiro uso.
Remova a maquiagem normalmente. Aplique o creme de limpeza no rosto ou na escova já molhada. 
Ligue o botão on/off  e selecione a velocidade desejada.
Você precisa de apenas 1 minuto de ação diária. 
Com movimentos suaves e circulares, sem pressionar, siga o temporizador para mudar de área. É indicado da seguinte forma:


1.  Por 20segundos, passe levemente na testa, sempre de baixo para cima,da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, e também no meio dos olhos.
** Evite a área dos olhos!

2.  Após o "bip" comece a segunda etapa. Por 20 segundos, passe em cima do nariz edos lados e no queixo, do meio para cima e nas laterais.

3.  Após o "bip" comece a terceira etapa. Por 10 segundos, passe em uma bochecha, como se tivesse passando um blush de leve.

4.   Após o "bip"comece a quarta etapa. Por 10 segundos, passe na outra bochecha.
O aparelho desliga automaticamente.


Nota: Mantenha a cabeça da escova rente à pele, com movimentos suaves.  Pressionar muito só irá impedir o movimento e reduzir a eficácia.

Dica: se quiser trabalhar pescoço e colo também, ligue por mais 1 minuto e trabalhe 20 segundos no pescoço, 20 segundos no colo e se 10 segundos de cada ladinho do nariz.

Se sua pele for muito oleosa, você poderá usar 2x ao dia, sendo uma pela manhã e outra à noite, notando uma grande melhora após 3 meses de uso. Se ao notar que a pele está ficando ressecada, volte a usar somente 1 vez ao dia.

O uso intensificará e potencializará seus produtos.

Importante sempre passar um tônico logo após para fechar os poros e em seguida um hidratante.

Após um mês você irá notar a diferença! 

Garantia de 3 anos: o Clarisonic Mia 3 vem com uma garantia de cobertura de eventuais problemas relacionados com o defeito do fabricante decorrentes de uso diário do produto.










                          Recarregável            A prova dágua             Fabricado nos EUA




CLIQUE AQUI  para comprar o CLARISONIC e calcular o frete para o Brasil no nosso site.


Xoxo,
Edilia e Solange

Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados - Belle Luxury USA





This post first appeared on Belle Luxury USA, please read the originial post: here

Share the post

CLARISONIC - LIMPADOR FACIAL

×

Subscribe to Belle Luxury Usa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×