Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apps Favoritos do Momento (android)

Eu gosto muito de conhecer aplicativos novos, e por isso sempre estou mudando os favoritos. Tanto é que já tem outros posts com esse mesmo título neste blog.
E da mesma forma que eu gosto de conhecer novos aplicativos gosto de postar aqui os que tenho usado porque imagino que deve ter gente que também ficar trocando os apps.

Essa imagem não tem nada a ver com o post, mas coloquei aqui porque esse gatinho é lindo demais, hahaha.
Fonte: (www)

A lista foi feita de modo aleatório, então eu não separei nada por ordem de gosto... Fui colocando os aplicativos na sequência que surgiram na minha cabeça mesmo.

PicsArt


Já faz alguns anos que eu passei a usar somente esse aplicativo pra editar fotos e não sinto a necessidade de usar outro porque acho ele bem completo.
Tanto é que no post anterior falando de aplicativos que eu estava usando esse era um dos que aparecia na listinha e continua sendo um dos meus favoritos.

Clue

(www)
Eu já tinha ouvido muita gente falar bem do Clue quando decidi baixá-lo e não me arrependi de ter sido influenciada, rs.
O Clue é um aplicativo bem bacana pra quem quer evitar gravidez, conhecer o próprio ciclo ou pra quem quer engravidar também. Você coloca seus dados e ele te dá uma previsão de quando você vai estar fértil, de TPM ou menstruada. O mais bacana é que dá até pra você colocá-lo pra alarmar quando chegarem esses dias, ele também te lembra de tomar a pílula (caso você faça uso) e se sua menstruação está atrasada.

Aquarius2Go

(www)
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou a louca da astrologia, estou sempre perguntando o aniversário Das Pessoas pra descobrir o signo. De uns três anos pra cá esse meu lado ficou tão mais a mostra que eu já peço logo data, cidade e hora de nascimento que é pra fazer o mapa astral, rs.
O Aquarius2Go serve justamente para montar o mapa astral das pessoas, o que o torna um dos meus apps favoritos é que eu posso levá-lo pra qualquer lugar e antes eu tinha que ficar abrindo o Personare (que infelizmente não é um site muito legal de abrir no celular) então minha vida de "astrológa amadora" ficou bem melhor e mais fácil. Hahaha

Pokémon Go


Sim, eu sou uma das pessoas que passa 24h por dia falando de Pokémon Go. Já estou até triste de pensar que minhas férias estão acabando e eu vou ter bem menos tempo pra ficar por aí capturando pokémons. 
Eu acho que no caso desse joguinho até dispensa explicações porque todo mundo está jogando/falando dele então você já sabem muito bem como funciona, né...

Por hoje é isso, gente! Se tiver algum aplicativo legal que vocês queiram me recomendar falem aqui embaixo pra eu ir procurar.
Beijos no coração e até!

Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook | Youtube | Instagram




This post first appeared on Infinita Feminice, please read the originial post: here

Share the post

Apps Favoritos do Momento (android)

×

Subscribe to Infinita Feminice

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×