Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inspire-se: Escrivaninhas para embelezar o Home Office

 Home Office virou minha forma oficial de trabalho, eu gosto bastante porque me dá liberdade de trabalhar sem precisar estar super arrumada e nos dias em que fico mais cansada posso até usar o notebook no conforto da minha cama. Mas ainda assim, minha forma preferida de realizar meus afazeres é no computador com a escrivaninha mesmo. 


Como eu já estou enjoada da que tenho aqui em casa, resolvi pesquisar por escrivaninhas novas e encontrei algumas que me deixaram encantada. Então esse meu 'comeback' ao blog será especialmente para mostrar as mais lindas que vi. 




Essa primeira chama-se Victory, até o nome é chic né? haha Ela é linda e conta com 9 gavetas, então espaço para guardar as coisas é o que não vai faltar. O mais legal é que ela tem uma estética riquíssima em detalhes que remetem móveis do passado.


Essa aqui é finíssima, dá um ar bem sofisticado para o escritório. Sabia que no Atelier Classico eles personalizam ao gosto do cliente? Se ela nessa cor já está incrível, imagine com pintura exclusiva! Dá um charme único à peça.



Por último temos essa clássica, ideal para quem não quer acumular muitas coisa pois conta com 3 gavetas. O design é tão lindo que até me lembra uma penteadeira de princesa hahaha.

O que vocês acharam das peças? Também são do time home office? Me contem tudinho!

obs. este post é um publieditorial



This post first appeared on Infinita Feminice, please read the originial post: here

Share the post

Inspire-se: Escrivaninhas para embelezar o Home Office

×

Subscribe to Infinita Feminice

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×