Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Direto da China: Case "Lumee" para Iphone 5s



Desde que lançaram o case Lumee, aquela que tem iluminação frontal e é a preferida da Kim Kardashian para selfies, fiquei doida pra ter uma pra chamar de minha. O preço, cerca de 50 dólares (200tão), me desencorajou e comecei uma busca no AliExpress e em outros sites semelhantes. Por meses a fio, somente encontrava o case para Iphone 6 em diante e nada para o 5s (Hashtag Pobrezas, hashtag AppleMeDaUmIphone6), mas olha a minha surpresa quando em meados de Abril encontrei um vendedor da capinha para Iphone 5s! Comprei na hora, mesmo sem muitas qualificações do vendedor, arrisquei e fui em frente.

Como minhas encomendas no Ali demoram pelo menos dois meses, nem contava em receber antes da metade de junho. Pois bem, comprei em 18 de Abril, o carimbo do correio diz que ela foi postada em Singapura em 27 de Abril e no dia 12 de Maio recebi a encomenda em casa, sem ser taxada, YAY! É um recorde, Brasil!!!

Data de postagem: 27/04 - Chegada no Brasil - 12/05

Pedi a capa na cor Gold, a mesma do meu celular, mas ela veio na cor Rose Gold ou Luxury Gold, que é linda.

Minha "Lumee" na cor Rose Gold

Eu já havia visto a versão dessa capinha para o Iphone 6s Plus comprada também no Ali e ela é bem semelhante à original. Achei que ela não viesse com o logo da Lumee atrás, já que no site ela aparecia sem, mas não, vem o logo bonitinho kkkkk. Ela veio com um cabo micro USB para carregar e segundo o manual, a carga fornece duas horas de iluminação. Apertando e segurando o botão, ela aumenta ou diminui a intensidade da luz.


Como eu nunca estou montada disposta para selfies, meu amigo Charlie Brown se dispôs a mostrar a câmera frontal com e sem a Lumee:


Fotos com e sem a Lumee

Percebam que a foto sem a Lumee fica bem granulada. A câmera frontal do Iphone 5s é bem fraquinha. Com a luz auxiliar da Lumee, a foto não fica mais com esse efeito granulado e a qualidade melhora bastante. No escuro, tipo foto de balada, a performance é ainda melhor.

Foto no escuro total, a luz é super potente!

Fiz uma busca ontem e vi que algumas lojas online e Mercado Livre já estão vendendo essa capa no Brasil, mas o preço é absurdo, vi de 160 a 370 Reais! Eu paguei 11 dólares (39 Reais), já com o frete. A loja que eu comprei foi essa aqui: http://pt.aliexpress.com/store/324277.

Como eu disse no Snapchat, to muito Kim Kardashian, só me falta a bunda, o dinheiro, a maquiagem, o boy... é, quase lá!



This post first appeared on Sem Firulas - Semfirulas.net, please read the originial post: here

Share the post

Direto da China: Case "Lumee" para Iphone 5s

×

Subscribe to Sem Firulas - Semfirulas.net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×