Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Música: Lawson


Por Mari Fonseca


Oii. Não apareço por aqui tem um bom tempo, mas resolvi vir aqui pra mostrar pra vocês o Novo Single de uma das minhas bandas preferidas: Lawson.




Particularmente, eu gostei do novo single, intitulado de Roads, é diferente de tudo o que eles gravaram anteriormente, e como eles mesmo classificaram é um single mais maduro assim como o novo CD que será lançado no verão deles que pra nós é inverno. Você pode ver/escutar o lyric video que eles soltaram ontem após a estreia da música aqui:



Roads já está disponível para pré-venda no Itunes, mas, infelizmente, só sai em maio. Caso Tenham Gostado escutem mais músicas dos meninos deem uma força, até porque eles tem o desejo de tocar aqui no Brasil e pra isso é necessário um bom publico. E caso não tenham gostado, porque não faz o seu estilo, ou sei lá, também escutem as outras músicas porque são bem diferentes desse novo single.

Bom, vou deixando vocês aqui, e espero que tenham gostado. Tem alguma sugestão de banda? De tema para discussão? Alguma coisa sobre moda? Sim? Então mande um email para [email protected] e aguarde um post. 




This post first appeared on Doce Veneno, please read the originial post: here

Share the post

Música: Lawson

×

Subscribe to Doce Veneno

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×