Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TAG: Esse ou esse?

BOOOOOM...

Como faz um tempo que não posto TAGs (e nunca resisto a NADA que envolva livros lindox), tô aqui hoje pra fazer algo levinho, de boas e sem exigir muito de vocês (de mim, na verdade, mas enfim HAHAHA). A gatosa Thami do Like Paradise lembrou de mim nessa indicação (thanx, Thami!) e... vamo lá, né?

REGRINHAS DO AMOR:
- Colocar o blog que te indicou no início do post;
- O Livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
- Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
- Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.

Entendido? Que bom u.u HAHAH Tudo começa com o vencedor da Thami, que foi...

Se eu ficar :B

ROOOOOOOOUND 1: Diário de uma Paixão X Se eu ficar

Eu era daquelas que tinha o maior preconceito do mundo com o tio Nick (por ele ser meloso DEMAIS plus psycho que mata todo mundo nos livros). Como eu comecei a ler as coisas dele quase agora, Diário de uma Paixão não foi incluído ainda na listinha de lidos, confesso. Então o vencedor é Se eu ficar mesmo (motivos de: esse eu li!).


ROOOOOOOOUND 2: Conselho de amiga x Se eu ficar

Não me apedrejem, mas eu NUNCA ouvi falar desse livro Conselho de Amiga. Ainda com a mesmo critério de eliminação ("...com quem eu mais tenho afinidade na casa, Bial"), Se eu ficar permanece na disputaaa!



ROOOOOOOOUND 3: O Melhor de mim X Se eu ficar

ENFIM EU LI OS DOIS INDICADOS! *chora de emoção*. Mudando a estratégia do jogo e tentando fazer a eliminação a partir do livro que eu olho a capa e tenho a melhor sensação nostálgica, O melhor de mim ganha!



ROOOOOOOOUND 4: O melhor de mim X Fala sério, mãe!

A Thalita Rebouças, no momento, tá no lugar que pertencia à Paula Pimenta e eu consegui desmistificar enfim: O de achar teen melosinho demais pra que eu leia (mas a Paula eu li e até que gostay), então o que tenho a dizer é que não chegou a hora da Thalita ganhar lugar no meu coração e ainda não li Fala sério, mãe!. Vencedor é O melhor de mim!


ROOOOOOOOUND 5: O melhor de mim X Fazendo meu filme 1

LI OS DOIS DE NOVO! *vencedora na vida HAHAH*. Apesar de no round acima ter citado que a Paula ganhou lugar no coração, a personagem Fani não ganhou :( O vencedor segue sendo O Melhor de mim!

ROOOOOOOOUND 6: O melhor de mim X Lonely Hearts Club

Desde que a própria Thami falou sobre esse livro em alguma rede social digital da vida, eu fiquei curiosíssima pra ler Lonely Hearts Club. Como ainda não tive oportunidade, vamo com O melhor de mim mermo!


ROOOOOOOOUND 7: O melhor de mim X Quem é você, Alasca?

Novamente o critério muda (o que mostra que não seria a pessoa mais consistente do mundo se estivesse num BBB  e precisasse eliminar pessoas HAHAH) e digo que o vencedor é Quem é você, Alasca?. Não, não li o livro HAHAH oo, mas já vi tantos quotes sobre onde tudo casa perfeitamente com a minha vida amorosa fracassada, que acho que ele merece ser o winner :B (quem quiser me presentear, tamo aí HAHAH).

AND THE WINNER OF THIS CHALLENGE IS:
Se eu ficar quase ficou e O melhor de mim quase foi o melhor de fato, mas o João Verde levou essa!


PARA A SUA BATALHA, EU INDICO:
1 - A volta ao mundo em 80 dias - Julio Verne
2 - Um herói para ela - Lu Piras
3 - O teorema Katherine - John Green
4 - Melancia - Marian Keyes
5 - Quase uma rockstar - Matthew Quick
6 - Menina de vinte - Sophie Kinsella
7 - O Pacto - Joe Hill

Indico a Bistequinha, a Juju, a Raíssa e a Pam!


This post first appeared on Being You Is Easy, But Being Hellz..., please read the originial post: here

Share the post

TAG: Esse ou esse?

×

Subscribe to Being You Is Easy, But Being Hellz...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×