Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Me falta brilho nos olhos



Acho que todo blogueiro que se preze passa por uma fase meio low, sem ter muito o que dizer e, ao mesmo tempo, com o peito carregado de coisas a serem faladas. 

Embora este momento tenha chegado pra mim muitas vezes antes, de maneira mais branda, dessa vez o momento hardcore de descrença me invade. Uma desmotivação sem razão (afinal, todos vocês ainda estão aqui e fazem toda a experiência valer a pena). Fico aqui só nas indagações: "Mas será que foi a partir do momento X? Ou será que foi aquilo lá que aconteceu no mês tal? Aquele dia ou o outro?". Tudo soa como girar em círculos, afinal, como já dito: Não há um motivo.

Desconfio que tenha começado quando meu pc quebrou, depois fico achando que é a falta de reconhecimento por um trabalho que a gente rala tanto pra pôr nos trilhos. Creio que possa ter algo relacionado com o ritmo frenético que o fim de curso de graduação nos impõe a estar, mas aí já chego a conclusão que é um bloqueio criativo que gostou tanto de mim que começou a criar um relacionamento abusivo comigo, não me larga mais. 

Só sei que me falta brilho nos olhos relacionado ao BHZ. 

Queria deixar claro que estou bem, equilibrada, vivendo a vida da maneira mais normal possível dentro da realidade caótica que a faculdade deixa a gente nesses ritos finais. Queria deixar claro também que isso não é um adeus, um fim, um ponto, nem mesmo uma vírgula. Domínio tá renovado por mais um ano, galere, então cês ainda vão ter que me aturar HAHAHAH. Isso aqui é só uma satisfação carinhosa. Um "hey, logo logo tudo se encaixa de novo e voltamos a programação normal. Tenham paciência e não esqueçam de mim". 

O brilho dos olhos vai voltar, duplicar e vou transbordar escrevendo aqui por muitos anos ainda.




This post first appeared on Being You Is Easy, But Being Hellz..., please read the originial post: here

Share the post

Me falta brilho nos olhos

×

Subscribe to Being You Is Easy, But Being Hellz...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×