Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Queimando meu filme: três coreografias aprendidas na infância que sei até hoje


Você acha que eu já consegui decorar passo a passo a coreografia de Single Ladies da Beyoncé ou Bang da Anitta? Realmente acredita que dentro desta cachola há uma vasta gama de coreôs pop pra bater cabelo quando a diva da vez canta? NANANINANÃO. Mas quando eu era criança eu dançava TUDO QUE TOCASSE NAS FESTINHA e sabia milimetricamente me mover de acordo com o artista em questão.

Lógico que o meu cérebro poderia compreender que os anos passaram, dar um restart mental e esquecer as coreografias velhotas que não servem mais pra nada pra dar espaço às novas, certo? Mas claro que não! As dancinhas queima-filme ainda estão aqui, vivíssimas e inteirinhas como se eu as tivesse aprendido ontem. 

Como queimar o meu filme é o que eu faço de melhor neste BatCanal o qual vos falo, vamo compartilhar logo esse negócio, né? HAHAHAH VAMO!


KELLY KEY - CACHORRINHO

Vocês lembram quando a gente tava só começando os anos 2000, o Latino ainda não era rei das paródias de hits famosos e tentava criar pra nós uma Britney Spears brasileira? Pois é, foi nesse tempo que a Kelly Key entrou em nossas vidas com músicas chicletes que você não consegue esquecer nem que perca a memória inteira. Faziam sentido? Nem um pouco. Mas com 10 anos nem nós mesmos fazemos sentido nesse mundo HAHAHAHA

Coreô da vez: "VEM AQUI QUE AGORA EU TÔ MANDANDO, VEM MEU CACHORRINHO A SUA DONA TÁ CHAMANDO" 

Fiquem à vontade pra aprender aqui:



ROUGE - RAGATANGA

Sim, eu era fã do Rouge, sonhava em participar do Popstar um dia e virar famosona da noite pro dia, me julguem. Também comprei o cd com capa de glitter e cheiro de chiclete. Não o bastante, eu queria ser a Luciana e cortava o cabelo sempre que ela cortava também HAHAHAHA AI SEM OR! O fato é que não sei o que raios consta nessa coreografia, mas ela é viciante e eu dançaria até hoje, beijinhos.

Coreô da vez: "OLHA LÁ QUEM VEM VIRANDO A ESQUINA, VEM DIEGO, COM TODA ALEGRIA FESTEJANDO..."

Aprendendo:


É O TCHAN - SEGURA O TCHAN

MAZÉCLARO QUE TODA A SALIÊNCIA DOS ANOS 90 NÃO PODERIA SER ESQUECIDA! E eu não fui uma criança diferente das demais da época: Eu sabia sim toda a coreografia pra dançar até o chão e arrasar muito. Se a gente entendia quem era esse Tchan e você precisava ser segurado? De jeito nenhum, mas estávamos aí tentando prender o bicho mesmo assim! HAHAHAHAH (Para ler: Músicas estranhas dos anos 90).

Coreô da vez: "SEGURA O TCHAN, AMARRA O TCHAN, SEGURA O TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN"

Quero ver geral dançando com o vídeo:

Pronto *bate a claquete*. Filme da Hellz queimado com sucesso por hoje!




This post first appeared on Being You Is Easy, But Being Hellz..., please read the originial post: here

Share the post

Queimando meu filme: três coreografias aprendidas na infância que sei até hoje

×

Subscribe to Being You Is Easy, But Being Hellz...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×