Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A perseverança te leva à vitória

Sabia que a perseverança te leva à vitória? Isso mesmo. Esse é um fator super importante se você Quer conquistar algum objetivo importante na vida. Hoje vamos refletir um pouco sobre isso…

É muito importante cultivar a perseverança se você quer chegar à vitória. Todos que desistem rápido, apenas colecionam fracassos e nunca chegam a lugar nenhum.

Se você quer ter uma grande colheita, tem que saber plantar e saber também esperar a época certa para pode colher os frutos do seu trabalho.

Não desista dos seus sonhos antes deles acontecerem. Saiba que não suportar o tempo da espera é uma das formas  mais rápida de nunca conseguir chegar aonde você deseja.

Se você quer conquistar algo importante, tenha fé e perseverança que você vai ser vitorioso. Vamos refletir um pouco sobre isso?

 

Perseverança e fé andam juntas

perseverança é a qualidade daquele que que tem constância em suas ações e não desiste diante das dificuldades que possam aparecer. Perseverar é  manter-se firme e fiel aos seus ideais e propósitos.

A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” ( Hebreus 11:1 ), conforme o apóstolo Paulo nos ensinou.

Quando você tem fé que a vitória já é sua é mais fácil ser perseverante. Pois você tem a firme certeza que vai conseguir…

Acredite em você, não desista facilmente, seja perseverante. Exercite também a sua fé em Deus e não tenha medo de seguir o seu caminho em direção a vitória.

Deus quer o seu bem, Ele te criou para ser feliz. E saiba que Deus é contigo, basta você acreditar e confiar. Convide Ele para te conduzir em seu caminho…

Perseverança na vida cotidiana

No nosso dia a dia, devemos sempre ser perseverantes. Leia sobre as pessoas de sucesso e veja que a maioria tentou inúmeras vezes até conseguir o seu objetivo.

Se você quer ficar bem em sua vida financeira, deve perseverar no seu empreendimento. Fazendo sempre o melhor e não desistindo diante do primeiro problema que aparecer. 

Se você quer ter saúde, deve perseverar em ter uma alimentação saudável e também em fazer exercícios. Saiba que o resultado não vem do dia para noite.

Aprenda a ver as coisas a longo prazo, não pense apenas no momento presente. Pois muitas vezes são as dificuldades que nos ajudam a ter sabedoria para alcançar objetivos maiores.

Seja uma pessoa forte, que espera sempre o melhor e que está se preparando para resolver os desafios que aparecerem durante a sua jornada.

Não se esqueça, que você tem potencial pois Deus te criou para vencer…

Perseverança na vida espiritual

Quando a pessoa começa a dar valor a sua vida espiritual e aceita Jesus, ela quer ir todo dia na igreja, quer ler a bíblia toda hora  e quer falar do amor de Deus para  todas as pessoas.

Pena que isso acontece mais no inicio, depois muitas pessoas deixam a sua fé esfriar.

Um relacionamento com Deus , deve amadurecer com o tempo. Porém você deve sempre  perseverar e manter a sua fé viva.

Veja: Como aumentar a minha fé

Seja perseverante e não deixe que as tentações desviem você do seu alvo. Durante sua caminhada na fé, você poderá ter algumas quedas, mas Deus esta interessado é na sua capacidade de se levantar.

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.
Tiago 1:2-4

Não importa quantas vezes você caia, sempre se levante mais forte e aprenda com seus erros, nunca desista.

Perseverança na fé é você dizer para si mesmo: Deus nunca desiste de mim, então eu não desistirei dele, não importa o que aconteça…

Não desista dos seus sonhos

Se você tem um sonho, uma meta, que é importante para você e que não vai prejudicar ninguém, nunca desista.

Tenha força e perseverança e não desista, mesmo que a vitória pareça distante mantenha a sua fé e esperança, que tudo vai dar certo.

Talvez você já esteja perto de conquistar o seu objetivo, falta só um passo e você não sabe, então lute mais um pouco…

Acredite que é possível alcançar sua vida e seja  perseverante. Nunca se esqueça que a maior qualidade de um vencedor é não desistir jamais.

Gostou da nossa reflexão de hoje, sobre a perseverança? Comente aí e me conte o que achou…



This post first appeared on Aprendiz De Cabeleireira-Cabelos,Beleza E Dietas, please read the originial post: here

Share the post

A perseverança te leva à vitória

×

Subscribe to Aprendiz De Cabeleireira-cabelos,beleza E Dietas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×